quarta-feira, 31 de março de 2010

O PROGRAMA CAÇADORES DE AVENTURA EM GRAVATÁ

Antônio Marcos da TV Nova Nordeste que é o responsável pelo programa “Caçadores de Aventura” esteve aqui em Gravatá para falar com Nunes do Castelinho.

Nossa reportagem acompanhou a visita que Antônio Marcos Fez ao Sr. Nunes e a D. Preta do Castelinho, e os telespectadores do programa vão poder conhecer um pouco da história do casal tão importante para a cidade de Gravatá.

Aguardem mais informações no nosso Blog

Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

ANIVERSÁRIO NA CÂMARA DE GRAVATÁ

As colegas de trabalho de NATÁLIA E SUELI festejaram juntas o dia do seu Aniversário.

Nosso Blog deseja as aniversariantes um feliz aniversário.

ANIVERSÁRIO DO PADRE JOSELITO DE GRAVATÁ

Hoje é o aniversário do Padre Joselito, ele que uma pessoa muito carismática e que todos da Cidade de Gravatá, tem o maior respeito e atenção a ele.

Nosso Blog parabeniza o Padre da paróquia de Sant’Ana de nossa cidade.

SAIO NA REVISTA TOTAL


Nosso Blog Agradece ao Sr. Ricardo Carvalho

PREFEITURA DE GRAVATÁ - NOTÍCIAS

DECRETO Nº 014 / 2010

EMENTA: Decreta Ponto Facultativo o dia 1 de abril de 2010, e dá outras providências,

O Prefeito do Município de Gravatá, no uso das suas atribuições legais, considerando ser o dia 2 de abril de 2010, sexta-feira Santa, feriado Nacional, conforme determina a Portaria 740/2006 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e sendo a quinta-feira, dia 1 de abril outra data importante, segundo a tradição dos ofícios religiosos da Semana Santa e de acordo com o artigo 59 inciso V da Lei Orgânica do Município.

Decreta:

Art. 1º - Ponto Facultativo o dia 01 de abril de 2010, nas repartições públicas e entidades da Administração Indireta Municipal.

Art. 2º - Os serviços municipais considerados de natureza essencial terão suas atividades normais.

Art. 3º - Este decreto entra em vigor nesta data.

Art. 4º - Ficam revogadas as disposições em contrário.


Gravatá, 30 de março de 2010.

Ozano Brito Valença
Prefeito

PEIXE Á VONTADE EM GRAVATÁ

Os supermercados de Gravatá já receberam os peixes para levar a mesa dos seus clientes.

Diversas pessoas e também o Empresário Júnior, que é proprietário da TV Itinerante de Gravatá aproveitaram a chegada dos peixes, para levar para casa o melhor e maior peixe.

Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

terça-feira, 30 de março de 2010

LIXO JOGADO NAS ESQUINAS, COMO RESOLVER?

Os moradores de várias localidades de Gravatá, já não sabem mais o que fazer e a quem apelar para resolver esta prática totalmente absurda.

Por diversas esquinas que a população passa, sempre encontra um monte de lixo jogado sem a preocupação com o meio ambiente nem com punição.

Sabemos que a Locar responsável pela limpeza de Gravatá, trabalha com muita responsabilidade, estamos solicitando a Locar mais divulgação e orientação a população quanto á prática ilegal de colocar entulho e lixo nos terrenos e nas esquinas de nossa Cidade.

Lembramos mais uma vez que, a Empresa Locar é paga pelo povo.

Informações da Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

GAROTA DE GRAVATÁ SOBE NO PALCO COM VICTOR E LEO EM CARUARU

A jovem gravataense Thaiza Keroline 19 anos tinha um sonho de cantar com o a dupla VICTOR E LEO, foi então que no último show que a dupla fez em Caruaru Thaiza fez um cartaz fazendo um pedido a eles e para a surpresa da mesma eles pediram para que ela subisse ao palco e cantassem juntos.

No vídeo que estar no YOUTUBE Victor diz, deixa-me ler um cartaz que estar ali, e Ele ler “realize o meu sonho de cantar com vocês”. Ao terminar de ler o Victor diz “vem sobe aqui no palco, todo mundo tem sonhos eu tive”. Thaiza sobe ao palco e canta ao lado da dupla a música "Deus e eu no sertão” dando um show com sua linda voz.

A jovem é filha de pais músicos e sempre acompanha os mesmos nos shows que eles fazem. Garota que sempre conta com o incentivo dos seus pais que estar ao seu lado apoiando seu talento. A jovem também tem no YOUTUBE um vídeo com outra música que ela compôs “O que você não falou”

CONFIRAM OS VIDEOS:
www.youtube.com/watch?v=u4vTEERXgV0

Música que ela compôs e gravou em estúdio: www.youtube.com/watch?v=WbIwdPhYAcU

ESSE É, MAS UM TALENTO QUE GRAVATÁ TEM
PARABÉNS THAIZA KEROLINE

fonte: Marília Gabriela da UFPE
Informações da:
www.anapaula-estilosocial.blogspot.com

AGORA ESTOU TRABALHANDO PARA A PREFEITURA DE GRAVATÁ

Depois de muitos anos de espera para conseguir um trabalho, “Nadja” finalmente arrumou uma vaga para trabalhar na Prefeitura de Gravatá.

Ao encontrar com a nossa reportagem, Nadja fez questão de nos chamar para falar de sua satisfação em ter conseguido na gestão do Prefeito Ozano Brito, uma vaga para trabalhar e levar o pão de cada dia para sua família, e que já estava sem saber o que fazer para manter sua casa e já estava pensando muito entristecida em deixar Gravatá. Mais ela encontrou no fim do túnel a sua esperança de continuar em nossa Cidade.

“Agora estou Trabalhando”

Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

domingo, 28 de março de 2010

JÁ ESTA EM GRAVATÁ A REVISTA TOTAL

Parabéns a Marcelo Mesquita e toda sua equipe de trabalho, por mais esta edição

sábado, 27 de março de 2010

A TORCIDA É GRANDE PARA CAMYLA GABRIELLE

As colegas de trabalho da Droga Rápida em Gravatá, estão torcendo para que a sua colega e candidata a MISS Pernambuco “Camylla”, venha ser a vencedora do Concurso Miss Pernambuco esta noite.

Boa Sorte Camyla

Informações da: Central de Noticias de Gravatá
Reportagem: Matuto

PAIXÃO DE CRISTO EM GRAVATÁ

Nossa Reportagem tomou conhecimento através da Diretoria do TAG, que a Paixão de Cristo De Gravatá Vai ser apresentada mais uma vez.

Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Reportagem: Matuto

sexta-feira, 26 de março de 2010

A COMPESA ESTAR BRINCANDO COM O POVO DE GRAVATÁ

Faz mais de um mês que o povo de Gravatá esta reclamando com a falta de água em nossa Cidade.

O Gerente da Compesa de Gravatá estar brincando com o povo, os locutores das Rádios locais fazem o programa todo, com os ouvintes entrando no AR para reclamar da falta de água, para completar o Gerente deu uma entrevista garantindo que não iria faltar água em Gravatá.

O Gerente quer guardar água para o Turista e o povo de Gravatá não é gente também, na maioria destas casas de veraneio estão com o fornecimento de água cortado pela Compesa os moradores passa o ano todo fora da Cidade e quando chega ás festividades vem para nossa cidade e se não tiver água eles chamam um encanador e manda fazer a ligação.

Será que o povo de Gravatá precisa pedir a justiça intervenção da Compesa em Gravatá?

Informações da Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

quinta-feira, 25 de março de 2010

OUTRO ENCONTRO DO PREFEITO OZANO BRITO COM EDUARDO CAMPOS

GRAVATÁ GANHA ESCOLA TÉCNICA DURANTE ALMOÇO ENTRE O PREFEITO OZANO BRITO E O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOSAlertado pelo secretário Danilo Cabral de que o MEC se dispõe a liberar recursos para o Governo do Estado, ainda este semestre, para a construção de 11 novas escolas técnicas em território pernambucano, caso os prefeitos doem os terrenos, o governador Eduardo Campos agiu rápido.

Selecionou os municípios pelo critério da necessidade e mandou chamar os respectivos prefeitos para almoçarem com ele, em Palácio, nesta terça-feira.

Estavam no almoço os prefeitos do Recife (João da Costa), Olinda (Renildo Calheiros), Camaragibe (João Lemos), Igarassu (Gesimário Baracho), Ribeirão (Clóvis Paiva), Araripina (Lula Sampaio), São José do Egito (Evandro Valadares), Gravatá (Ozano Brito), Santa Cruz do Capibaribe (Toinho do Pará) e Abreu e Lima (Flávio Gadelha).

A única obrigação que o MEC exige dos prefeitos é que repassem com urgência (até o final deste mês) um terreno na área urbana de 1 hectare e meio para o Governo do Estado. Este, por sua vez, assim que tiver de posse da documentação, dará entrada nos projetos na Secretaria Executiva do Ministério, que se dispõe a investir R$ 5,5 milhões em cada uma dessas escolas.

Ou seja, o governo federal construirá as escolas mas elas deverão er mantidas pelo governo estadual. Os prefeitos Ozano Brito (PSDB) e Flávio Gadelha (PMDB), que não são de base de apoio ao governo estadual, não poderiam ter recebido melhor notícia de um governador “adversário”.


Informações do: www.programagilvanvieira.com

MOTOTAXISTAS EM GRAVATÁ SENDO ORIENTADOS

Os Mototaxistas foram visitados pelo Presidente da Classe o Sr. Zuza, para receber orientação.

Na semana passada alguns passageiro que utilizam do transportes, procuraram as Rádios locais, para se queixar dos mototaxisistas, referente ao valor cobrado pela corrida.

O Sr. Zuza esteve na Rádio para explicar que as Corridas no período urbano são cobradas R$ 2,00 e para localidade mais longe são praticado outros valores. O Presidente aproveitou para visitar os mototaxistas para orientar que ao pegar um passageiro, pergunte para onde ele vai e se for para uma localidade mais longe negociar o valor da corrida antes, para evitar constrangimentos de ambas as partes.

Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto