domingo, 14 de junho de 2009

ACIDENTE GRAVE NA NOVA PERIMETRAL EM GRAVATÁ

Nesta Madrugada por volta das 03h30min na nova perimetral, aconteceu mais um acidente grave e mais uma vez tirando a vida dos envolvidos no acidente. Agora 2 veículos bateram de frente, um veiculo Gol de placa JSA 0162 de Salvador-BA com 2 ocupantes 1 faleceu no local “Thiago Rocha” de 24 anos, a outra ocupante do veiculo foi socorrida pelo SAMU que logo chegou ao local. O outro veículo um Pálio de placa KLX 5724 de Recife-PE com 6 passageiros onde 2 falecerão no local o “Sr. José Pereira dos Santos” de 59 anos e “Valéria Maria de Lima” de 39 anos os outros 4 foram socorridos pelo SAMU com graves ferimentos para os Hospitais de Recife e Caruaru. Todos os ocupantes do Pálio são da mesma família. Segundo informações dos populares que estavam no local do acidente falaram que o Gol vinha em alta velocidade quando se chocou com o Pálio, os moradores da localidade falaram que não sabem mais quantos acidentes já ouve naquela perimetral desde que ela foi inaugurada, que os carros e motos só passam em alta velocidade e que as autoridades devem fazer urgente lombada ou redutores de velocidade, para evitar que outras vitimas venham a perder suas vidas por irresponsabilidade.




















18 comentários:

  1. Gostaria de saber como de 3:30 da manha alguem viu o acidente e ainda acusa o gol de estar em alta velocidade, todos ai são formados em perícia ou são físicos ou estavam com um marcador de velocidade?
    Quando a pessoa não tem o que falar é melhor ficar calado.

    Stéfano Lima

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Stéfano.Muito fácil , dizer que o Gol estava em alta velocidade e que foi o culpado , ainda mais sendo os ocupantes do Pálio moradores da região, há a nítida tendência de bairrismo.
    Caberia aqui também questionar o Palio e seu motorista , que vinha com lotação acima da capacidade permitida e quem sabe até embriagado .Segundo o tio de Márcia, que está internada no HR, Manoel Vasconcelos, 39 anos, que afirma “Lucélio dirigia e Márcia e Valéria vinham ao lado dele. O carro estava cheio.”( Canal do transporte) e ainda diz acreditar que o causa do acidente pode ter sido por causa de bebida alcoólica. "As pessoas que estavam nos dois carros poderiam estar embriagadas e isso provocou o acidente"( Newstin),convenhamos, pelo menos do Pálio ele devia ter certeza, já do Gol, impossível.
    Poderia eu acusar o motorista do Pálio? Jamais, apenas me reservo ao direito de respeitar a dor de seus parentes .
    E não fazer fila como os que falam ao vento , lhes dô um conselho , deixe a justiça para Deus , que tenho certeza, ao contrário dos tolos que procuram na dor alheia satisfação para alimentar frustações , saberá perdoar a quem for necessário receber perdão, mas jamais culpará ou jugará um filho seu.
    Cala-te enquanto é tempo!
    Cabe agora a cada um de nós se recolher no silêncio, refletir ,orar e pedir a Deus,que os acolha com todo amor ,assim como dedicávamos a eles aqui no nosso convívio.
    Eu conhecia o Thiago e sabia a pessoa fantástica que ele era, e tenho certeza que os parentes das vítimas do Pálio comungam comigo o mesmo sentimento por seus entes queridos .
    Por isso , respeitem , e recolham-se ao silêncio ,digno dos que sabem a dor de uma partida , por que dias tristes ,frios e solitários ainda nos aguardam e só queremos o respeito de poder chorar a saudade de quem um dia jamais achou que você poderia colocar este dedo( cheio de pecados , assim como todos nós) em riste para acusa-lo!
    Que Deus abençõe a todos vocês.

    Rodrigo Goulart

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o Rodrigo, é isso mesmo Rô , você falou tuudo, ninguém, precisa falar mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Observem também que o pneu do pálio estava careca e acima do limite de passageiros, ou seja, 6 pessoas. Será que esse carro tinha mesmo condições de trafegar numa rodovía, com 6 pessoas e o pneu careca? Então esperem a perícia para depois comentar fatos concretos. Nao especulem aquilo que voces nao viram e nao sabem. Na hora do trágico acidente só existe uma testemunha ocular, que é Deus. Se alguém conseguir se comunicar com ele, por favor me informe! Respeitem a dor das famílias.

    ResponderExcluir
  5. não sou deus pra julgar ninguem,só sei que perdi duas grandes amigas,não consigo acreditar parece um sonho,por isso peço a todos que não acusem ninguem,não sei qual dos dois estavam errados mais não acredito que márcia e valéria iriam andar em um carro no qual o motorista estivesse embreagado,peço a todos que respeite a dor dos amigos e familiares,e em vez de ficarem julgando o q não viram rezem e tenham a certeza que estão todos ao lado do PAI(DEUS)

    FABIANA SILVA GRAVATÁ

    ResponderExcluir
  6. Fabiana Silva;)Nessa Hora de angustia e Aflição pouco importa para a família quem foi o culpado, a perda da minha querida prima e madrinha Valéria, e da minha linda princesa priminha Márcia é de Partir o coração nesse momento o que eu peço e oração pela família não palpites sem provas, Alguém é formado em perícia? para ta dando opinião ao estado de conservação do Palio para dizer se o palio tinha condições ou não de estar trafegando, Gente Se vcs não tem o que falar fiquem sem expressar palavras que só traz mais dor aos familiares, Eu vi O corpo do Thiago quando chegou no Hospital Dr.Paulo Da Veiga junto com os corpos da minha Madrinha e meu Primo, eu senti uma flecha entrando no meu coração vi que o Thiago era muito jovem. Estou sentindo muita dor pela perda dos meus entes querido sei que a família dele sente a mesma dor que estamos sentido, Gente minha Tia tem 69 e nove anos ela só tem 2 filhos e tinha essas princesas a filha e a netinha elas eram a razão da felicidade da casa. Pelo amor de Deus eu peço que em vez de estarem procurando os culpados orem pela família das vitimas, Eu não tenho palavras para expressar o tamanho da dor da perda da minha princesa de 18 aninhos q era linda, meiga, educada e muito inteligente, mas Deus Precisou deles para viverem eternamente a seu lado e que descansem em Paz. Aqui termino meu desabafo e de todo meu coração meus sincero pêsames a família, parentes e amigos do Thiago que esses lindos anjos fiquem p sempre em nossa memória lembrando dos sorrisos lindos de felicidades... Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Fabiana Silva;)Nessa Hora de angustia e Aflição pouco importa para a família quem foi o culpado, a perda da minha querida prima e madrinha Valéria, e da minha linda princesa priminha Márcia é de Partir o coração nesse momento o que eu peço e oração pela família não palpites sem provas, Alguém é formado em perícia? para ta dando opinião ao estado de conservação do Palio para dizer se o palio tinha condições ou não de estar trafegando, Gente Se vcs não tem o que falar fiquem sem expressar palavras que só traz mais dor aos familiares, Eu vi O corpo do Thiago quando chegou no Hospital Dr.Paulo Da Veiga junto com os corpos da minha Madrinha e meu Primo, eu senti uma flecha entrando no meu coração vi que o Thiago era muito jovem. Estou sentindo muita dor pela perda dos meus entes querido sei que a família dele sente a mesma dor que estamos sentido, Gente minha Tia tem 69 e nove anos ela só tem 2 filhos e tinha essas princesas a filha e a netinha elas eram a razão da felicidade da casa. Pelo amor de Deus eu peço que em vez de estarem procurando os culpados orem pela família das vitimas, Eu não tenho palavras para expressar o tamanho da dor da perda da minha princesa de 18 aninhos q era linda, meiga, educada e muito inteligente, mas Deus Precisou deles para viverem eternamente a seu lado e que descansem em Paz. Aqui termino meu desabafo e de todo meu coração meus sincero pêsames a família, parentes e amigos do Thiago que esses lindos anjos fiquem p sempre em nossa memória lembrando dos sorrisos lindos de felicidades... Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Fabiana Silva;)Nessa Hora de angustia e Aflição pouco importa para a família quem foi o culpado, a perda da minha querida prima e madrinha Valéria, e da minha linda princesa priminha Márcia é de Partir o coração nesse momento o que eu peço e oração pela família não palpites sem provas, Alguém é formado em perícia? para ta dando opinião ao estado de conservação do Palio para dizer se o palio tinha condições ou não de estar trafegando, Gente Se vcs não tem o que falar fiquem sem expressar palavras que só traz mais dor aos familiares, Eu vi O corpo do Thiago quando chegou no Hospital Dr.Paulo Da Veiga junto com os corpos da minha Madrinha e meu Primo, eu senti uma flecha entrando no meu coração vi que o Thiago era muito jovem. Estou sentindo muita dor pela perda dos meus entes querido sei que a família dele sente a mesma dor que estamos sentido, Gente minha Tia tem 69 e nove anos ela só tem 2 filhos e tinha essas princesas a filha e a netinha elas eram a razão da felicidade da casa. Pelo amor de Deus eu peço que em vez de estarem procurando os culpados orem pela família das vitimas, Eu não tenho palavras para expressar o tamanho da dor da perda da minha princesa de 18 aninhos q era linda, meiga, educada e muito inteligente, mas Deus Precisou deles para viverem eternamente a seu lado e que descansem em Paz. Aqui termino meu desabafo e de todo meu coração meus sincero pêsames a família, parentes e amigos do Thiago que esses lindos anjos fiquem p sempre em nossa memória lembrando dos sorrisos lindos de felicidades... Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. So pq o rapaz do gol era jovem.nao que dizer que ele e o culpado,o do palio estava com seis pessoas ,como e que um homem de idade coloqua seis pessoas no carro,vamos primeiro respeita a dor da familiar,E nao juga as pessoas que nao estao aki para se defender!So Deus...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Fabiana Silva,
    Concordo com tudo que você falou, mas não precisa ser perito para saber fatos concretos. Nenhum veículo deveria trafegar com excesso de passageiros, e se você observar a foto do pálio está com o pneu liso. É preciso ser perito?

    ResponderExcluir
  12. Fabiana Silva: Bom Dia Bernadete, vejo que vc esta muito, mais muito mal informada quem vinha dirigindo o Palio não foi o sr.Que Faleceu e sim o filho dele sr.José não sabia nem dirigir, e nenhum momento algum acusei o Thiago de culpa e sim disse que senti muito pela morte dele ao contrário de vcs q só acusam meus parentes,Thiago era jovem, e minha prima q só tinha 18 aninhos? Vc acha pouco perder 3 pessoas da mesma família?E o motivo do acidente tenho certeza q não foi excesso de passageiros, se vc ver o carro de Thiago vc logo pode concluir q se ele estiverse de sinto não tinha morrido e se também minha familia estiverse de sinto talves também nao tinha morrido ninguém. Deus precisou deles juntinhos dele e não adianta ficar assim querendo achar o culpado, sei q onde eles estão está melhor doque nós na terra...

    ResponderExcluir
  13. EU NÃO ENTENDO PORQUE TANTA POLÊMICA COM O PNEU DO CARRO,AFINAL O ACIDENTE NÃO FOI CAUSADO POR CAUSA DO PNEU E SIM POR IMPRUDENCIA DE UM DOS MOTORISTAS OU DOS DOIS.BERNADETE EU NÃO VI EM NENHUM DOS DEPOIMENTOS ALGUEM ACUSAR O THIAGO PELO FATO DELE SER NOVO,FABIANA NÃO ESTAVA SE REFERINDO SOBRE O CULPADO E SIM DE SER UM RAPAZ JOVEM QUE TINHA UM GRANDE FUTURO PELA FRENTE,EU ERA AMIGA DAS VITIMAS E ESTOU MUITO TRISTE COM O QUE ACONTECEU,MAIS ISSO NÃO QUER DIZER QUE NÃO SOFRA PELO THIAGO QUE EU NEM CONHECIA MAIS QUE SE FOI DE UMA FORMA HORRIVEL,PESSOAS COMO MÁRCIA E VALÉRIA DEIXARAM MUITA SAUDADE E TENHO CERTEZA QUE O THIAGO TAMBÉM,ENTÃO AO INVEZ DE FICARMOS PROCURANDO CULPADOS VAMOS REZAR PELOS QUE JÁ FORAM,PORQUE É A UNICA COISA QUE PODEMOS FAZER AGORA.
    AMANDA CARDOSO.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber se toda essa discussão vai trazer alguém de volta?
    Eu perdi um grande amigo, uma família perdeu entes também muito queridos.
    Se o pneu tava liso, alguém tava correndo muito, bêbado, com sono, acima da capacidade interna, eu não sei... Sei, que o que devia existir antes de tudo era segurança na via, policiamento, redutor de velocidade, se, já se sabia do perigo existente naquela perimetral, o DENIT, DETRAN ou qualquer órgão competente devia ter tido o mínimo cuidado de por algo ou alguém pra cuidar disso.
    Dia 14 foram eles, quem sabe amanha possam ser mais outras famílias, alguém atropelado, ate que um órgão "incompetente" tome a devida providencia.
    Passei por gravatá nesse feriadão e só o que vi foi PRF nas vias principais, já nas vias locais não vi nada, nem uma única viatura do BpTRAN pra colocar ordem em engarrafamento.
    Infelizmente muitas vidas serão perdidas para que se tome uma providencia, não só ali naquela perimetral, mas, em outros locais onde varias outros Thiagos, Marias, Paulos perderam a vida.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  15. Amanhã... 2 anos sem meu grande amigo Thiago Rocha... e até agora o que foi feito nessa via?
    Gostaria de saber!!

    Saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sou Fabiana, fui em quem estava com Thiago no carro...sinto muitíssimo a morte dele. Sofro muito até hoje! Que Deus possa nos confortar cada dia mais, principalmente seus familiares.

      Excluir
  16. deixaram mtas saudades primas queridass

    ResponderExcluir