quinta-feira, 2 de julho de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATÁ TEM UMA DAS MAIS IMPORTANTE VOTAÇÃO DE SUA HISTÓRIA.




A câmara municipal de Gravatá recebeu o projeto de lei nº 028/2009 do poder executivo que estabelece o piso salarial nacional aos professores de Gravatá. O decreto de lei foi pedido pelo Prefeito Sr. Ozano Brito e por unanimidade foi aprovado e os professores do ensino médio de Gravatá terão o aumento de 20,77% com, este reajuste os mais de 400 professores passam a receber já na próxima folha de pagamento o valor do piso salarial que é R$ 941,12. Esta é uma vitória não só dos professores e sim de toda a população que sabe da importância do educador para o nosso futuro e dos alunos de nossa cidade, como diz o Senador Cristovam Buarque “Educação é o Principio de Tudo”.
Quantas mudanças importantes estão acontecendo em Gravatá em menos de 7 meses da administração do Sr. Ozano Brito Valença.



Veja a satisação dos vereadores :




O Vereador Dr. José Rodrigues fala da satisfação de ser vereador nesta ocasião, para O Vereador Dr. José Rodrigues fala da satisfação de ser vereador nesta ocasião, para fazer um beneficio a uma classe tão importante que é a dos Professores.um beneficio a uma classe tão importante que é a dos Professores.



Os Vereadores Fernando Rezende e Pedro Martiniano, elogiaram a atitude do Administrador do Executivo de Gravatá, por chegar a um acordo com os professores.











Vereador Elsom Campos diz que não tinha duvida da aprovação do projeto de lei pelos seus colegas, por se tratar de um projeto de alta relevância para todos os gravataenses.




















O Presidente da Câmara diz da satisfação com os colegas pela aprovação do projeto de lei enviada pelo Prefeito Sr. Ozano Brito que antecipou o que era para o ano de 2010 e com muita competência e responsabilidade enviou para aprovação um dos projetos de muita relevância para a o povo de Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário