domingo, 12 de julho de 2009

COMO É BOM UM LAZER

Gostaríamos de ver novamente as pessoas sentadas nas calçadas em frente as suas casas proseando, jogando um carteado ou um dominó como nos tempos dos meus avos, quando a beleza, a união e a pureza reinavam entre as famílias com muito amor.
Ainda podemos ver pessoas nas praças reunidas entre amigos jogando um dominó ou conversando e escutando um Radinho de Pilha ou as Caixinhas da Divulgadora e comentando o que ouviu.
Isto é muito bom, é humano, é saudável, é tudo o que gostaríamos para nós no futuro.
Pedimos aos políticos de bom senso que olhe mais por este lado, e construa mais praças e área de lazer para os jovens se reunirem e jogar uma bolinha ou soltar uma pipa e até jogar pião.
Já escutei certa vez de um político dizer que, isto ou aquilo não dava volto, e que não iria se preocupar com o lazer e sim fazer obras que o povo pudesse ver, e quando chega-se a época de eleição ele sabia como fazer.
Imagine quem foi o político.
Os tempos estão mudando, e o povo também esta aprendendo a jogar o mesmo jogo de alguns políticos, com as mesmas cartas e a mesma cara de pau, e dizendo “Eu e minha famia e mai dei pessoa que conheço vorta no senho DR.”, quando o candidato da as costas eles dizem, (Vai otário, nós vamos votar no outro candidato que é bom e Humano).



Nenhum comentário:

Postar um comentário