Tudo começou quando uma mulher que era companheira de um dos moradores da casa, localizada na Rua da Linha na Área Verde, tomou uma cachaça e resolveu colocar fogo na casa do seu ex-companheiro, e terminou destruindo várias casas vizinhas.
Os vizinhos e moradores das residências atingidas tentaram apagar o fogo sem êxito, mais de 1 hora depois chegou o Carro do Corpo de Bombeiro para evitar que o fogo toma-se proporção maior.
Um total desespero, revolta e tristeza dos que perderam tudo, e que não sabia o que fazer diante da tragédia, graças ao companheirismo dos vizinhos é que eles ficavam mais conformados.
A Polícia logo saiu em busca de prender a causadora do incêndio, e minuto depois ela foi encontrada por alguns dos moradores, que entregou ela aos Policiais.
Os heróis do Corpo de Bombeiro fizeram um ótimo trabalho, e depois respirou quando viram o fogo controlado.
Nossa reportagem chama atenção ao Prefeito Ozano Brito e das autoridades competentes de Gravatá e Pernambuco, para a necessidade de implantar uma unidade do Corpo de Bombeiro em Gravatá, pois em menos de 1 ano ouve 2 incêndio de Grande proporção na Cidade, inclusive na fábrica de Pipocas Nordeste da Cidade.
Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário