sábado, 19 de dezembro de 2009

PARA IMAGINA NO DOMINGO

Sou universitário, classe média alta e tenho 24 anos. Fui viciado em crack durante os últimos 3 anos e hoje estou ha 42 dias sem essa maldita droga.

Nem preciso dizer que tive que chegar ao fundo do poço para perceber no que havia me metido. Antes tarde do que nunca! O que posso dizer é que a recuperação é muito difícil, mesmo com todo o apoio necessário. A droga é realmente poderosa. Busquei em mim uma motivação interior, o mais forte possível, para que agarrado nisso eu pudesse superar. Tem funcionado bem e hoje me sinto indescritivelmente melhor.

Acho muito importante essa campanha mais ainda acho que deveria ser mais divulgada com fotos e muito mais. Apoio muito essa batalha contra o Crack pois conheço muitas pessoas e ate familiares, usuários da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário