domingo, 27 de dezembro de 2009

PARA IMAGINA NO DOMINGO

"Tenho 27 anos e nunca tive vivido uma experiência com qualquer tipo de droga. Entre os dias dia 22 e 24 entrei numa fria muito fria. Eu estava numa balada com alguns "amigos" e então fui até o banheiro onde eu dei de cara com algumas meninas que estavam conosco. Elas estavam tomando um remédio, e eu perguntei o que era aquilo?

Elas disseram que era um comprimido para emagrecer, e eu na inocência tomei, pois acreditei nas pessoas que estavam comigo. Acabei me dando mal, eu não sabia o que tinha tomado e então comecei a ter reações esquisitas pelo corpo. Foi então que descobri que era Ecstasy.

Aquilo era horrível, tive várias sensações estranhas, pensei que ia me dar um treco. "Pessoal, eu só estou dando este depoimento para que vocês fiquem alerta, pois nem sempre sabemos com quem nos relacionamos."

Informações da: Central de Noticias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário