![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFapy3Y9hXEn_L5uzFsRXh6tOGH1kQLCaKUbjIlN9fyJ_MGB3hWIvr7bPRjYqZeOH8Al-Ksv4tShItzVqeSHUsdqTxvBksR2-6LRHmQt-hA1UJmomzqtTPX6ugJmrzh5BmzNexhMxo7zU/s320/COPA+2014.jpg)
A Copa do Mundo de 2014 já movimenta algumas cidades do interior do Estado. Em Gravatá, oito hotéis já assinaram contrato com a Operadora Oficial da FIFA, responsável pela organização do mundial. O município está na rota das cidades beneficiadas pela Copa do Mundo.
Por isso, a rede hoteleira se prepara para receber algumas das seleções participantes da Copa. O Hotel Fazenda Portal de Gravatá já está com 50% dos apartamentos reservados para o mundial de 2014.
“Vamos ampliar de 90 para 170 o número de apartamentos do nosso hotel para que estejamos preparados para receber ainda mais visitantes”, acrescentou o sócio-diretor do hotel, Roberto Cavalcanti.
A cidade também está investindo na capacitação de profissionais e planeja construir um Parque Ambiental e reformar o Estádio Salgadão, para servir de ponto de treinos para alguma seleção participante da Copa do Mundo.
Em Caruaru, o planejamento turístico para a Copa também está montado. Na cidade os investimentos serão voltados para o São João, festa que é realizada no mesmo período da copa, além das revitalizações do Alto do Moura, Morro Bom Jesus e da Feira de Caruaru.
“Queremos que os visitantes encontrem a cidade pronta, com muitos atrativos e conheçam todo potencial turístico da nossa terra”, finalizou o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, José Pereira.
Fonte do: JC Online
Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário