Ele também falou que agora a Agência da Compesa de Gravatá é uma Gerência independente, que antigamente era tudo através de Caruaru e agora tudo é resolvido aqui juntamente com Recife.O Vereador Danilo aproveitou a oportunidade para perguntar como estava o Projeto Alvorada que foi responsável pela construção do Saneamento Básico de Nossa Cidade.
Sr. Júlio Cesar respondeu que o que foi feito pela Empresa contratada para construir o sistema de Saneamento em nosso município não foi concluído o serviço e praticamente o que foi feito está totalmente comprometido e que agora tem que começar do zero. O Presidente da Câmara Junior de Paulo, sugeriu ao Sr. Julio Cesar que fosse distribuído com os consumidores um panfleto orientando os Dias de abastecimento de Água em nosso Município.
O Vereador Agustinho perguntou ao Gerente da Compesa de quem seria a responsabilidade do conserto do calçamento quando a Compesa quebra para fazer algum conserto.
Sr. Júlio Cesar deixou bem claro que não a debito da prefeitura com a Compesa e nem da Compesa com a Prefeitura, o que tem é um acordo de que, quando a Compesa faz algum conserto e precisa quebrar a calçada ou o calçamento a Compesa faz um comunicado ao setor de Obras do Município para ele fazerem o conserto e que depois eles fazem um acerto de contas, já que a Compesa não tem funcionário qualificado para fazer tais consertos.
Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário