![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoMABNDwX6g773oZBhlKZGCl5C0yK5FFR66deFMhTixdS1f5ddGE_Rujpu-5_HyuAelvLI5HtqTsFUo6CLxTPXHjZWM2RaMBB36aL5wZ2L1bQ5m1lZbCUWAMRy3zKLCRaTaR27pFnUPmZ1/s320/prefeitura+logo+marca+2011.jpg)
Recursos foram contingenciados mesmo com a Prefeitura cumprindo todas as exigências. Prefeito garante que vai continuar pressionando até verbas serem liberadas.
O prefeito Ozano Brito aproveitou recente ida a Brasília para visitar o Ministério da Ciência e Tecnologia, com o objetivo de pressionar pela liberação dos recursos já garantidos para o projeto Gravatá Digital, que prevê a instalação de banda larga sem fio na cidade. Orçado em R$ 1,1 milhão, o projeto teve todas suas exigências atendidas pela Prefeitura de Gravatá, mas os recursos foram contingenciados porque o Ministério resolveu de última hora que as prefeituras devem se adaptar às novas normas do Plano Nacional de Banda Larga. "Estamos há um ano com todo o projeto pronto e cumprindo com todas as exigências e os recursos para Gravatá já foram liberados. É claro que nos deixa um pouco aborrecidos o fato de ainda termos de nos submeter a uma nova etapa inventada, mas vamos em frente e tenho certeza de que o projeto vai sair ainda este ano e o gravataense terá internet sem fio de qualidade e de graça".
GOVERNO DO ESTADO VAI REABRIR LICITAÇÃO DO PARQUE DA CIDADE
Edital para fiscalização será reaberto no dia 16 de junho e até o São João as obras serão retomadas
Por conta de uma decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o edital de licitação relativo à fiscalização das obras do Parque da Cidade, de responsabilidade do Governo do Estado, será reaberto no próximo dia 16 de junho.
O anúncio foi feito pela Secretaria de Turismo do Governo do Estado, em reunião da qual participaram os secretários municipais de Planejamento, Jaime Prado, e de Infra-Estrutura, Ernando Soares.
Os representantes do Governo garantiram que até o São João as obras serão retomadas. "Sem a fiscalização não há como prosseguir com as obras. Estamos acompanhando todo o processo junto ao Governo do Estado para que tudo se resolva no menor espaço de tempo possível", afirmou Prado
Informações da Secretaria de Imprensa de Gravatá
Nenhum comentário:
Postar um comentário