![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin2Igq8Wu2HUyGPbF1A00IH3PAOXc3JKjoGAOcZQAK_C4zPyHLKykQLNcEG_v-W7NbWW46WL4YioZ0A6R3wS3QR5wkrJdCzS9XDymywJrGVeuefLdqZ2bpNSPL0rkOK6mSkZ3WLEWlp0rM/s320/fifa.jpg)
O município acaba de ser inserido em uma lista com 145 locais, espalhados pelo país, que vão receber seleções para concentração e treinamento.
O anúncio foi feito pela FIFA no último final de semana. Gravatá entrou na seleção com o Estádio José Salgado da Silva, o Salgadão, que será vistoriado em breve pelos inspetores da entidade organizadora da competição.
O prefeito de Gravatá, Ozano Brito, defendeu a escolha do município. "Temos um clima ameno no meio do ano, quando se disputa o mundial, e um acesso rápido e sem trânsito a São Lourenço da Mata pela BR-232, além de uma excelente rede hoteleira e um pólo gastronômico consolidado."
Além de Gravatá, Pernambuco tem entre os candidatos a cidade do Recife, com o Centro de Treinamento Wilson Campos (do Náutico), Paulista, com o Estádio Ademir Cunha, e o Centro de Treinamento do Sport, em Paratibe. Além disso, Jaboatão dos Guararapes, com o CT da Lagoa Azul, também está na corrida para sediar um CT.
Fonte: NE10
Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário