segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PROFESSORA DIZ SOFRER RETALIAÇÃO

Professora diz que sofreu retaliações no bairro onde morava, em Salvador (Foto: Reprodução/Youtube)

O advogado Antonio Leite Matos entrou, nesta segunda-feira (31), com processo na Justiça de Salvador para tirar da web e proibir qualquer forma de exibição do vídeo em que uma professora de ensino fundamental, de 28 anos, aparece dançando sensualmente. Ela foi demitida após a divulgação das imagens, segundo o advogado.
Após o 'flagrante', feito em junho deste ano, a educadora diz que passou a sofrer retaliações de vizinhos, precisou mudar de endereço e perdeu o emprego.
A filha dela, de 7 anos, ainda não voltou a frequentar a escola. Ela estudava na mesma unidade em que a mãe lecionava.
"Entrei com uma ação cautelar para que o juiz impeça a exibição do vídeo na internet ou em qualquer veículo de comunicação. O objetivo é preservar a imagem dela, da família e, principalmente, da filha dela", disse o advogado.
Leite Matos afirmou ainda que terá um prazo de 30 dias para entrar com uma ação definitiva de indenização por danos morais e materais. "Ela está sofrendo muito com essa situação, pois perdeu o emprego. Ela dependia do salário de professora para sustentar sua filha."
As imagens foram registradas por várias pessoas que estavam na plateia de uma casa noturna e usaram câmeras de celular. Ela foi convidada para subir ao palco durante a apresentação do grupo de pagode O Troco.
Ela dançou a coreografia da música "Todo enfiado", que é bastante sensual.
Perfil
A professora é formada em pedagogia e faz pós-graduação na área. Ela ministrava aulas de alfabetização para crianças de 5 anos em uma escola particular da capital baiana.
A direção da escola disse ao G1 que houve uma conversa com a professora e a mãe dela e a demissão foi uma medida consensual.

Glauco Araújo do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário