terça-feira, 13 de abril de 2010

BARONESAS TOMAM CONTA DO RIO IPOJUCA EM GRAVATÁ

Devido às chuvas que caíram no Nordeste esta semana o Rio Ipojuca recebeu muitas “Baronesas” espécie de planta que atrapalha o fluxo da água, elevando então o nível do mesmo.

A Prefeitura de Gravatá já tomou as devidas providências para que sejam removidos os entulhos que estão atrapalhando o fluxo da água.

De mediato foi convocados mais de 10 homes para tentar remover as baronesas, logo o Secretário de obras Sr. Edmar Borba e o Secretário de Meio Ambiente Sr. Aarão Zito, verificaram a necessidade de contratar uma máquina para fazer o trabalho mais ai veio o problema, pois nem em Caruaru e nem em Vitória de Santo Antão não tinha a máquina disponível só conseguiram contratar uma em Recife que levou 4 horas para chegar a Gravatá.

Muitos curiosos foram até a ponte do comércio para ver de perto o trabalho, e os mais audaciosos aproveitaram para fazer um lazer altamente perigoso, alertamos as mães destes garotos para o perigo que eles estão correndo, além das doenças.A Guarda Municipal juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiro Civil de Gravatá, fizeram um bom trabalho para impedir que os curiosos atrapalhassem os trabalhos dos secretários e funcionários da Prefeitura.

Veja mais fotos do dia de hoje da operação de limpeza do Rio Ipojuca.




Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto



Nenhum comentário:

Postar um comentário