segunda-feira, 5 de abril de 2010

INCÊNDIO EM GRAVATÁ DEIXA 4 CASAS DESTRUIDAS

Na tarde desta Segunda Feira, 4 casas foram destruídas num incêndio de grande proporção no Bairro da Área Verde em Gravatá.

Tudo começou quando uma mulher que era companheira de um dos moradores da casa, localizada na Rua da Linha na Área Verde, tomou uma cachaça e resolveu colocar fogo na casa do seu ex-companheiro, e terminou destruindo várias casas vizinhas.

Os vizinhos e moradores das residências atingidas tentaram apagar o fogo sem êxito, mais de 1 hora depois chegou o Carro do Corpo de Bombeiro para evitar que o fogo toma-se proporção maior.

Um total desespero, revolta e tristeza dos que perderam tudo, e que não sabia o que fazer diante da tragédia, graças ao companheirismo dos vizinhos é que eles ficavam mais conformados.

A Polícia logo saiu em busca de prender a causadora do incêndio, e minuto depois ela foi encontrada por alguns dos moradores, que entregou ela aos Policiais.

Os heróis do Corpo de Bombeiro fizeram um ótimo trabalho, e depois respirou quando viram o fogo controlado.

Nossa reportagem chama atenção ao Prefeito Ozano Brito e das autoridades competentes de Gravatá e Pernambuco, para a necessidade de implantar uma unidade do Corpo de Bombeiro em Gravatá, pois em menos de 1 ano ouve 2 incêndio de Grande proporção na Cidade, inclusive na fábrica de Pipocas Nordeste da Cidade.

Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário