quarta-feira, 7 de abril de 2010

A COMPESA CONTINUA BRINCANDO COM O POVO DE GRAVATÁ

O Gerente da Compesa de Gravatá foi infeliz em uma entrevista que concedeu a uma emissora de TV em Recife, no lançamento das festividades da Semana Santa, quando afirmou que na Semana Santa os turistas poderiam ficar tranquilos que não iria faltar água durante o final de semana em Gravatá.

O povo de Gravatá viu a entrevista e ficaram revoltados e Ligaram para as Rádios para reclamar do descaso com os gravataenses.

Logo o Gerente foi as Rádios e esclareceu o mal entendido, e garantiu a população de Gravatá que a empresa tinha tido um problema nos últimos 15 dias com o sistema de abastecimento e que já estava resolvido ”isto ocorreu na terça feira antes da Semana Santa”, realmente da Quarta feira até o Sábado de aleluia a cidade de Gravatá não faltou Água, e ajudou até os Turistas lavar as calçadas da Rua onde estavam hospedados com mangueira, e o povo de Gravatá desde Domingo que sofrer com a falta de água.

Será que os turistas levaram a Água na mala dos seus carros de luxo, ou a Compesa mandou a Água seguir os turistas até seus destinos, para uma eventual necessidade dos “TURISTAS” na Estrada.

Para completar a Compesa colocou no pátio de eventos de nossa Cidade um stand para tira as duvidas dos Turistas e promoveu momento de aventura para abrilhantar a festa.

ÉÉÉÉ Brincadeira com o povo de Gravatá, quando vai ser tomada uma providência séria e com responsabilidade. Obs: Será que os Turistas também levaram as contas do povo de Gravatá?

Informações da: Central de Noticias de Gravatá
Para www.blogdotatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário