terça-feira, 6 de abril de 2010

MAIS UMA SEMANA SANTA TRANQUILA EM GRAVATÁ

Mais uma festa na Cidade de Gravatá e mais uma vez a tranquilidade reinou na Cidade, neste final de semana Gravatá foi invadida por milhares de pessoas, que veio passar as festividades da Semana Santa.

A Cidade de Gravatá que tem uma população um pouco mais de 70 mil Habitantes e com o Clima e a tranquilidade pouco encontrada em outras Cidades, recebeu neste final de semana 10 vezes mais pessoas do que a sua população, tudo isto para passar as festividades em Gravatá.

As atrações artísticas iniciaram em Gravatá na Quinta Feira e terminou no Sábado, entre as atrações que se apresentaram no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, esta o Padre João Carlos que levou a todos os presentes as músicas Religiosas, o Balé com uma bela apresentação das bailarinas de Gravatá, Adilsom Ramos e a Banda Limão com Mel que apresentaram as músicas românticas do passado e do presente, contagiando o público presente.


Como não podia faltar na festividade Religiosa, também ocorreu á apresentação religiosa com encenação da Paixão de Cristo, que atraiu e comoveu as pessoas que foram assistir.

O Prefeito de Gravatá Sr. Ozano Brito e D. Dulce Também estiveram no Pátio de Eventos juntamente com Vice Prefeito Sr. João Paulo com a esposa, os Secretários do Município, amigos, alguns patrocinadores e organizadores, para comemorar o sucesso das festividades.

Gravatá esteve pronta para receber os milhares de visitante, o Prefeito Sr. Ozano Brito junto com a sua equipe de Secretários, prepararam e organizaram toda infra-estrutura da Cidade para que não houvesse nenhum transtorno.

Adicionar imagem
Adicionar imagem

Os comerciantes da cidade de todos os setores, também ficaram satisfeitos com os resultados das festividades em Gravatá, veja abaixo:

Hoteleira:
O Hotel Portal de Gravatá esteve com sua ocupação lotada.

Gastronomia:

No Restaurante Oficina do Camarão e O Castelinho, o movimento foi intenso.

Comerciantes:

Marluce da Delicatese Delicias da Casa e do Sup. Boa Compra, falou que este ano ela vendeu mais do que o ano passado.

D. Maria do Posto Alpes Suíço, relatou o movimento intenso na BR 232 e do posto em busca de abastecer os carros que visitaram a Cidade.

Lojistas também não tiveram do que reclamar vendeu bem.

Os bancos também mostraram o resultado do final de semana.

As vendas em geral foram muito boas.
Nossa Reportagem também acompanhou alguns turistas que visitaram á nossa Cidade.

E como não podia faltar o Peixe na Sexta-Feira Santa, o Prefeito de Gravatá Sr. Ozano Brito e a Secretária de Ação Social D. Dulce, junto com sua equipe, fez a distribuição de mais de 15 toneladas de peixe para a população mais carente.

Parabéns ao povo de Gravatá por mais uma festa tranquila. (fotos 91 a cima)


Informações da: Central de Notícias de Gravatá

Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário