quarta-feira, 14 de abril de 2010

REVISTA TOTAL GANHA DESTAQUE A CADA DIA

O editor chefe da Revista Total, Marcelo Mesquita, tem se revelado um bom 'marqueteiro' nas suas visitas pelo interior de Pernambuco, além dos contatos e o reconhecimento de vários políticos do Estado. Depois da evidência que vários deputados estaduais, como Esmeraldo Santos (PR) e outros deram no plenário da Assembleia Legislativa, a Revista foi lembrada ainda no Diário Oficial de Pernambuco, pelo qual vem consolidando seu espaço na imprensa escrita e tem obtido bons destaques a cada dia.

No entanto, de acordo com os críticos da imprensa pernambucana como João Alberto, Magno Martins, dentre outros jornalistas, já falam que a Revista Total é uma das melhores do Estado. Convidado para participar de quase todas as caravanas no interior com o Governador Eduardo Campos (PSB), Marcelo Mesquita conhece todos os municípios e com isso tem atendido ao sucesso de marketing da Revista.

Depois de alcançar todos os municípios do interior, Marcelo Mesquita agora prepara um "marketing de guerrilha" para conquistar a capital pernambucana. Atualmente, a Revista Total que é considerada a Revista dos municípios pernambucanos, será distribuída em quase todas as empresas, uma vez que já é repassada para todas as repartições públicas da Região Metropolitana do Recife. O diretor presidente da revista total, Marcelo Mesquita receberá neste mês de abril da Academia Brasileira de artes, o prémio de “Melhor Revista” de Pernambuco. O reconhecimento será presidido na Câmara de Vereadores do Recife.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário