sexta-feira, 8 de outubro de 2010

AGRESTE SEM ÁGUA APÓS ESTOURAMENTOS EM JUCAZINHO E PRATA

As cidades de Caruaru, Riacho das Almas, Ameixas e Cumaru também ficam sem água. Gravatá e Bezerros estão com o abastecimento de água comprometido. O transtorno é causado por dois grandes estouramentos que aconteceram durante a madrugada, sendo um na barragem de Jucazinho e outro na barragem do Prata, os dois principais mananciais que abastecem o Agreste de Pernambuco.

Em Caruarum quase 300 mil estão sem água. A Compesa disse que mobilizou várias equipes para o reestabelecimento do serviço e, garante que o vazamento da barragem do Prata deve ser consertado ainda esta noite. A situação em Jucazinho é mais complicada, porque o local onde aconteceu o problema é de difícil acesso e o vazamento é grandes proporções, de acordo com o gerente Regional da Compesa João Raphael. Lá, a previsão é finalizar os trabalhos em Jucazinho num prazo de 24 horas.

Com o estouramento em Jucazinho, Riacho das Almas, Ameixas e Cumaru também ficam sem água. Gravatá e Bezerros ficam com o abastecimento parcialmente comprometido. A Compesa solicita aos moradores que usem a água de seus reservatórios com prudência.

Fonte da Redação do: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário