![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAdkaXG3iQ-CAq8jzs12sMa_zG-clslIePrqb1z3Dmvd8z_H25vaJN-mIfqzE-utshn7315l7t3DeeMt6p2M_BKcGcFTK05Wt60KtDqmFpLxdUPjUBfyEIomLtez8hODcmePtrXlrvuaqk/s400/celpe1.jpg)
Por enquanto, ficou acordado na reunião de hoje que a Celpe irá fazer uma auditoria somente nas faturas dos pernambucanos que procuraram o Procon para se queixar de eventual aumento no valor da conta do mês de janeiro. Matéria publicada no Jornal do Commercio mostra que o número de reclamações sob esta justificativa tem sido expressivo.
A empresa, por sua vez, argumentou que, historicamente, dezembro é um mês de maior consumo. Com o clima quente, ventiladores e ar-condicionados são mais acionados. Na conversa de hoje, com o deputado, a companhia se comprometeu a analisar as queixas dos consumidores.
Tanto a Celpe quanto o Procon orientam os clientes a verificarem a leitura do seu medidor e compará-la com a leitura atual apresentada em sua conta de energia. Caso a do equipamento esteja maior, o consumo está correto.
(Foto: Larissa Alves/JC ONLINE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário