quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NOVO PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE GRAVATÁ

No domingo dia 30 de agosto aconteceu a Eleição do Sindicato Rural de Gravatá, onde o candidato José Mário B. da Costa (Zé Mário) foi eleito com uma larga diferencia do outro candidato, isto faz com que Zé Mário tenha uma grande responsabilidade com os associados do Sindicato.

Nossa reportagem esteve com o Presidente Eleito e ele relata:

A parti do Dia 18 de Outubro que é quando eu tomo posse, vou preparar um trabalho junto com todos os Trabalhadores Rurais de Gravatá, dentro do meu mandato não quero que nenhum trabalhador rural deixe de ser atendido aqui dentro do sindicato, de imediato vou colocar os nossos diretores com assessores para melhor atender todos os associados. Também vou providenciar um Técnico Agrícola para ajudar os agricultores a produzir melhores seus produtos.

Vou modernizar o sindicato, fazer com que ele seja mais moderno, mais ágil para atender melhor nossos sindicalizados e vou aumentar o número de associados na minha gestão.

Agradeço os que votaram em mim na chapa 2 “Zé Mário” para Presidente do sindicato, Também agradeço aos que juntos formamos a chapa vencedora para conduzirmos o sindicato.

Garanto que vou trabalhar por quem votou em mim e também por quem não votou. Hoje eu sou presidente de todos os que aqui seja associado sem discriminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário