sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VOLVER SE APRESENTA HOJE NA FESTA DA ESTAÇÃO EM GRAVATÁ

Além das músicas que o público já conhecem, a banda trás mais uma música inédita “mallu”

Pernambucana de Recife, mas vive em São Paulo há mais de um ano se apresenta hoje 27/08 na 12ª Festa da Estação de Gravatá. O público vai curtir as músicas que já são conhecidas além da nova música “MALLU”.

A frente da banda Bruno Souto que volta mais uma vez á sua terra de coração junto com a sua banda. A banda foi para São Paulo com o objetivo de crescer cada vez mais a carreira e vem conquistando cada vez mais seu espaço, além da Capital a VOLVER vem ganhando o Brasil.

Formada por Bruno Souto (vocal e guitarras), Fernando Barreto (baixo e vocal) e Kleber Croccia (guitarra e vocais), com onze canções, uma delas “acima da chuva” fez com que críticos nacionais e do exterior fizessem elogios a banda.

Recentemente a banda VOLVER foi eleita um dos destaques do 15º Recbeat e do 20º Festival de Inverno de Garanhuns. Hoje, a banda se prepara para gravar o seu terceiro álbum, que vai se chamar "Próxima Estação".

Hoje á noite a banda se apresenta no Pátio Chucre Mussa Zarzar e promete tirar o público do chão, se apresentam também a Orquestra Contemporânea de Olinda, Reginaldo Rossi e Capital Inicial.

Informações do: www.blogestilosocial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário