quinta-feira, 19 de maio de 2011

GERENTE DA COMPESA VAI A CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATÁ

O Gerente da Compesa de Gravatá Sr. Júlio Cesar, foi convocado para comparecer a Câmara Municipal de Gravatá para dar alguns esclarecimentos.Na manhã desta Terça Feira (17/05) na sessão ordinária, os vereadores aproveitaram para esclarecer algumas duvidas e para dar sugestão ao Gerente.Na ocasião Júlio Cesar deixou bem claro que o problema de Gravatá não é a falta de Água e sim por conta de estrutura e melhoramento do sistema de operação.

Ele também falou que agora a Agência da Compesa de Gravatá é uma Gerência independente, que antigamente era tudo através de Caruaru e agora tudo é resolvido aqui juntamente com Recife.O Vereador Danilo aproveitou a oportunidade para perguntar como estava o Projeto Alvorada que foi responsável pela construção do Saneamento Básico de Nossa Cidade.

Sr. Júlio Cesar respondeu que o que foi feito pela Empresa contratada para construir o sistema de Saneamento em nosso município não foi concluído o serviço e praticamente o que foi feito está totalmente comprometido e que agora tem que começar do zero. O Presidente da Câmara Junior de Paulo, sugeriu ao Sr. Julio Cesar que fosse distribuído com os consumidores um panfleto orientando os Dias de abastecimento de Água em nosso Município.O Vereador Agustinho perguntou ao Gerente da Compesa de quem seria a responsabilidade do conserto do calçamento quando a Compesa quebra para fazer algum conserto.

Sr. Júlio Cesar deixou bem claro que não a debito da prefeitura com a Compesa e nem da Compesa com a Prefeitura, o que tem é um acordo de que, quando a Compesa faz algum conserto e precisa quebrar a calçada ou o calçamento a Compesa faz um comunicado ao setor de Obras do Município para ele fazerem o conserto e que depois eles fazem um acerto de contas, já que a Compesa não tem funcionário qualificado para fazer tais consertos.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário