sábado, 7 de maio de 2011

PREFEITURA DE GRAVATÁ - NOTÍCIAS

GRAVATÁ TERÁ ASSOCIAÇÃO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS

No próximo sábado (14/05) Gravatá vai contar com mais uma associação. Desta vez serão os aposentados e pensionistas que farão uma reunião para fundar o grupo. Na oportunidade haverá palestra sobre temas como Previdência Social e a necessidade de uma associação. O evento contará com a presença do presidente da Federação da Associação de Aposentados e Pensionistas de Pernambuco. Maurício Vanderlei. A entrada é gratuita.

Sábado (14/05) ás 14h
Salão Paroquial – Rua Francisco de Assis, centro

HOMENAGEM AS MÃES – BANDA XV DE NOVEMBRO REALIZA RETRETA NO PRÓXIMO DOMINGO

Banda presta homenagem às mães com música de qualidade e um verdadeiro show de talentos natos de Gravatá.

No próximo domingo (08/05) a Banda XV de Novembro realiza uma grande homenagem as mães promovendo uma retreta na sede da banda. A festa começa a partir das 16:30. O evento é aberto ao público e a banda promete fazer como sempre faz, um show de talento e profissionalismo.

A sede da banda XV de Novembro fica Praça Aarão Lins

Contatos – Valter Oliveira – Presidente da Banda – (081) 9976 - 8990

MÃE CIDADÃ 2011 – DISTRITOS DE GRAVATÁ RECEBEM MARATONA DE SERVIÇOS SOCIAIS

As ações acontecem durante todo o mês de maio e vai contemplar centenas de famílias que esperam o ano todo para receberem o projeto em suas localidades.

Maio, mês da Mãe Cidadã. A Prefeitura de Gravatá / Secretaria de Ação Social realiza pelo terceiro ano consecutivo o projeto social Mãe Cidadã que visita todos os distritos da cidade levando serviços de extrema importância para a comunidade, como palestras com temas voltados para sexualidade, afetividade e convívio familiar, corte de cabelo, manicure, limpeza de pele, atendimento Bolsa Família, vacinação, oficinas de artesanato e serviços de saúde em geral. As ações acontecem durante todo o mês de maio e vai contemplar centenas de famílias que esperam o ano todo para receberem o projeto em suas localidades.

O Mãe Cidadã já é um evento consolidado em Gravatá realizado pela secretaria de ação social com o apoio de outras secretarias municipais como Saúde, Imprensa, Educação, Obras e outras, envolvendo o trabalho de mais de 60 pessoas. O primeiro distrito a receber o projeto será São Severino, em seguida será Mandacaru, Russinhas, Uruçu-Mirim e Avencas. Confira o calendário do Mãe Cidadã.

Calendário:

10/05 – São Severino – Escola Dom Ricardo de Castro

17/05 – Mandacaru – Escola João Paulo I

24/05 – Russinhas – Escola Fernando Galdino Chaves

26/05 – Uruçu – Escola Dom Paulo Hipólito de Souza Libório

31/05 – Avencas - Escola José Batista de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário