segunda-feira, 28 de junho de 2010

CHUVAS – POR PRECAUÇÃO PREFEITURA CANCELA NOITE DE SHOWS DESTE DOMINGO 27

PREFEITURA DE GRAVATÁ - NOTÍCIAS

As atrações que se apresentariam: Marcos de Lima, Instinto Selvagem e Gatinha Manhosa serão automaticamente remanejadas para os próximos eventos que acontecerão no município.

Em virtude das fortes chuvas caídas durante todo o dia de hoje (27/06) em Gravatá, a Prefeitura por medida de precaução adiou a noite de shows que aconteceria no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. As atrações que se apresentariam: Marcos de Lima, Instinto Selvagem e Gatinha Manhosa serão automaticamente remanejadas para os próximos eventos que acontecerão no município. A programação do Polo da Sanfona continuou normalmente.

Quanto aos barraqueiros e comerciantes localizados no pátio de eventos, a prefeitura informa que os mesmos não terão prejuízos com o cancelamento dos shows, se comprometendo em compensá-los com descontos ou isenções em futuras festas promovidas na cidade. O prefeito Ozano Brito informou que irá se reunir com os comerciantes, “Irei me reunir com todos os comerciantes que trabalharam durante todos os dias de festa aqui no Pátio de Eventos para informá-los que não serão prejudicados com o cancelamento dos shows. A prefeitura verá uma forma de beneficiá-los de algum modo, seja com descontos ou até mesmo isenção de taxas”, afirmou.

Fonte: www.prefeituradegravata.com.br
Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário