segunda-feira, 14 de junho de 2010

PREFEITO OZANO BRITO SE REÚNE COM LIDERANÇAS DE GRAVATÁ

No último Sábado o Prefeito Ozano Brito, se reuniu com lideranças de Gravatá, para apresentar o trabalho que está sendo feito junto aos produtores Rurais de Gravatá.

O Prefeito Ozano Brito falou da importância das associações para o desenvolvimento da Cidade, e deixou claro que as Associações são fundamentais para o crescimento de uma Cidade, e é uma aproximação necessária para o Município e seu crescimento.

O vice-prefeito João Paulo, Falou da Importância do encontro e disse do compromisso dele e do prefeito com o Homem do Campo.

O Secretário do Meio Ambiente apresentou a Limpeza e perfuração de poços artesianos, recuperação de dessalinizadores, instalação de caixas d’água feita pela Prefeitura.

O Vereador Danilo Melo ressaltou o compromisso do Prefeito Ozano Brito com os agricultores e disse que a Câmara de Vereadores apoiara qualquer solicitação do Prefeito em prol dos agricultores.

O Presidente da CIAG Zeca da Charque, elogiou a preocupação do Prefeito em reunir as associações para juntos discutirem e encontrarem solução para os problemas.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário