segunda-feira, 28 de junho de 2010

FOI UM SUCESSO O SÃO JOÃO DE GRAVATÁ DESTE ANO

O São João de Gravatá foi um sucesso com várias atrações e muitas vendas dos comerciantes, mais uma vez o São João de Gravatá bate seus recordes de Público e Vendas.

O Prefeito de Gravatá Sr. Ozano Brito e sua equipe está de parabéns pela organização e o sucesso do São João 2010 de Gravatá.

Confira os acontecimentos na Cidade.

O Prefeito Ozano Brito em companhia do vice Prefeito João Paolo receberam em seu camarote diversas Autoridades e Amigo, um dos seus convidade foi o Senador Jarbas Vasconselos, o Prefeito de Châ Grande Diogo, e os Vereadores de Gravatá José Rodrigues e Elson Campos.

LUIS E DAVI

Luis e Davi se apresentaram no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar. A Banda mostrou um pouco do Sertanejo com o Forró e fez o público dançar bastante.

GALEGUINHO DE GRAVATÁ

Galeguinho é de Gravatá deu um show e cantou muitas músicas Nordestinas. Galeguinho de Gravatá levantou os seus fãs na noite deste Sábado no Pátio de Eventos em Gravatá.

MACIEL MELO

O cantor Maciel Melo se apresentou no Pátio de Evento em Gravatá totalmente lotado e mostrou os seus sucessos e animou o grande Público presente.

JORGE DE ALTINHO EM GRAVATÁ

Jorge de Altinho já conhece bem o Público de Gravatá, sempre se apresenta e atrai uma grande multidão, que junto com ele Canta e Dança muito Forró.

MARIA CECÍLIA & RODOLFO

A dupla Maria Cecília e Rodolfo que é um sucesso em todo o país cantaram um repertório diversificado, levando a juventude ao delírio.

JORGE E MATEUS

Mais de cem mil Pessoas veio para Gravatá prestigiar o show de Jorge e Mateus no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. A cidade ficou lotada e com muita gente de todas as idades para cantar e dançar com a dupla

POLO DA SANFONA

Mais um ano que o “Pólo da Sanfona” mostra que o povo gosta mesmo é de ”Forró Pé de Serra” com muita dança agarradinho.
Um sucesso já consagrado na festa junina de Gravatá.

ARRAIAL DA TERCEIRA IDADE

Centenas de idosos vindos de várias cidades do Estado de Pernambuco para Gravatá e lotaram o “Pólo da Sanfona” para dançar “Forró Pé de Serra”.

O Prefeito Ozano Brito, e a primeira dama D. Maria Dulce receberam a caravana e juntos dançaram pra valer.

BOM RENDIMENTO PARA QUEM APOSTOU

Comerciantes com seus restaurantes lotados no Pátio de Evento em Gravatá

Veja outras fotos:
Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para; www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto


Nenhum comentário:

Postar um comentário