sábado, 5 de junho de 2010

INFORMAÇÕES DO JOEG DE GRAVATÁ 2010

Os jogos escolares (JOEG) foi um grande incentivo para os alunos de Gravatá.

Afinal o Brasileiro ama futebol, não há dúvidas!O esporte em geral é de grande importância principalmente nas escolas.

A troca de valores,incentivo,competição motiva e envolve os que estão organizando,jogando,assistindo e (ou) participando indiretamente.No domingo (30/05) aconteceu á grande disputa entre as escolas Recrearte e o Salesianas, foi um jogo emocionante e bem disputado, a torcida vibrava e torcia a cada gol realizado.

No primeiro tempo do jogo a escola Recrearte fez o primeiro gol, causando preocupação e nevorsismo no adversário Salesianas, mas a torcida não parava de vibrar e acreditar no seu time, logo após o Salesianas empatou, aumentando a alegria da galera que jogava e assistia.

No segundo tempo foi mais emocionante, pois era tudo ou nada, com alguns minutos de jogo a Recrearte fez um gol deixando 2 x 1,mas isso só fez com que o Salesianas reagisse e com sede de gol, viramos o jogo com 4 x 1 dando a vitória ao Salesianas, ai a galera foi só alegria! Não desmerecendo e parabenizando os jogadores da Recrearte que muito fizeram em quadra, mas modéstia à parte, o goleiro do Salesianas “Ítalo” não entregou fácil não.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário