quarta-feira, 9 de junho de 2010

SÃO JOÃO 2010 DE GRAVATÁ– VEJA O EVENTO DE LANÇAMENTO

O Prefeito de Gravatá Sr. Ozano Brito, anunciou nesta terça-feira (08/06) no Restaurante Boi Preto em Recife, a Programação Oficial do São João 2010 de Gravatá.

A coletiva contou com a presença da Imprensa de Gravatá e da Região, o Prefeito Ozano Brito estava acompanhado dos seus Secretários, a Secretária de Ação Social Maria Dulce, Secretária de Gabinete Vera Souto, Secretária de Imprensa Eliane Macedo, o Secretário de Turismo Ricardo Fernandes, Secretário de Governo Jaime Prado, o Secretário de Indústria e comércio Arnaldo Sousa, Secretário de Saúde Jorge, e o Secretário de Finança Josemir e os patrocinadores do evento e os colaboradores, Celpe, Compesa, Corpo de Bombeiro Polícia Civil e Militar.

A secretária de Imprensa Eliane Macedo, agradeceu a presença da Imprensa, e falou sobre a importância do encontro para a divulgação do São João de Gravatá 2010.

O Secretário de Planejamento Jaime Prado, apresentou a estrutura preparada para o evento e a segurança.

O Secretário de Turismo Ricardo apresentou a grade de programação do São João 2010 de Gravatá.

O Prefeito Sr. Ozano Brito ressaltou a importância e o compromisso de todos seus Secretários, Organizadores e Patrocinadores do evento, com o sucesso do são João 2010 de Gravatá, e garantiu mais uma grande festa com tranquilidade e muita diversão a todos, nas festividades Juninas de Gravatá.

A festa foi animada pelo Cantor "Tio do Acordeon" e Sr. Ênio de Gravatá

Veja as fotos do Lançamento:

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário