domingo, 20 de março de 2011

PREFEITURA DE GRAVATÁ INAUGUROU CALÇAMENTO DO LOTEAMENTO ISABELA

A primeira Rua inaugurada foi a Otival Correia Leite, no Loteamento Isabela, próximo da Rua Dr. Amaury de Medeiros.A partir de ontem Domingo (20/03) a Prefeitura de Gravatá iniciou a série de inaugurações das de Ruas calçadas no Município.

Através do Projeto “Uma Rua melhor para Todos”, vário Bairros da Cidade foram contemplados, como o Jucá, Bairro Novo e Prado.

A inauguração começou as 10:00hs da manhã com a presença do Prefeito Ozano Brito e do vice Prefeito João Paulo, secretários, vereadores e demais autoridades. Os moradores da Rua Otival Correia Leite, agradeceram ao Prefeito Ozano Brito e pediram para que também fossem feitas outras Ruas do Loteamento.O Prefeito Ozano Brito falou da importância deste projeto para Gravatá, e que outras Ruas do Loteamento também irão ser contempladas com o calçamento.O vice Prefeito João Paulo também destacou a preocupação do Governo Municipal em fazer as coisas com muita seriedade e respeitando o povo de Gravatá.O Vereador Doca falou que sabe das dificuldades que o Prefeito Ozano Brito está passando devido á falta de verbas do Governo Federal, e que tanto ele como os colegas Vereadores de Gravatá estão prontos para colaborar, para que Ozano Brito possa trabalhar pelo Povo de nossa Cidade.Morador e representante do Loteamento Isabela, agradeceu não só pela pavimentação da Rua e também pela atenção que o Prefeito tem dado a comunidade.Veja mais fotos da visita do Prefeito aos Moradores:

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário