quarta-feira, 17 de março de 2010

ERMÍRIO DE AZEVEDO DELEGADO DE POLÍCIA - AGRADECIMENTO

Fomos designados pelo Secretário de Defesa Social para exercer nossas atribuições de Delegado de Polícia no comando de outra cidade pernambucana.Quanto ao período em que estivemos à frente da Polícia Judiciária de Gravatá, agradecemos o papel desempenhado pela imprensa (escrita, falada e televisada) sobretudo a divulgação do trabalho por nós realizado, consistente no aumento considerável dos índices de produtividade e a conseqüente redução da criminalidade.
Foi de suma importância a interação polícia/imprensa para uma maior aproximação entre Estado e sociedade, a qual passou a contribuir com informações tendentes à elucidação das infrações penais.

Ermírio de Azevedo
Delegado de Polícia

Obs:

Nosso Blog retribui o agradecimento do Delegado de Polícia Dr. Ermírio de Azevedo. Na verdade o povo de Gravatá é que agradece pelos trabalhos efetuados do Delegado junto com sua equipe para manter a Paz e a Tranquilidade em Gravatá.

Sempre estaremos á disposição dos poderes para contribui com a Justiça, e estaremos a sua disposição no que for possível para contribuir com suas atividades.

Informações da: Central de Noticias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário