terça-feira, 2 de março de 2010

FOI REALIZADA EM GRAVATÁ A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL E ASSISTÊNCIA HUMANITÁRIA

Nesta Segunda-Feira (01/03), em Gravatá foi realizada a 1ª Conferência Municipal de Defesa Civil e Humanitária. O evento que contou com a presença dos Secretários Municipais de Gravatá, dos Vereadores Élson Campos, Danilo Melo e de diversas entidades da Sociedade Civil, para discutir ações e propostas, que ajude a Humanidade em reverter o quadro atual em favor da Natureza.


Na abertura da Conferência, o Secretário de Planejamento Sr. Jaime Prado justificou a ausência do Prefeito Sr. Ozano Brito, e falou da importância de uma Conferência deste nível em Gravatá, já que o mundo está vendo os resultados causados pelo Homem em relação ao descaso com a Natureza e que Gravatá já está contribuindo em favor da Natureza.
Deu Início a palestra, o palestrante Capitão Sérgio Maciel, representante da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (CODEIPE), que mostrou em vídeo as tragédias recentes no Mundo, e falou da falta de preparo da população quando ocorre alguma tragédia, e que os poderes “Governo e Prefeitos” devem investir sempre em prevenção junto á população, e procurar mostrar a população da responsabilidade que é de todos.

O Vereador Élson Campos, disse aos presentes da sua atuação na Câmara, e que estava pronto para aprovar qualquer projeto que venha benificiar a população.

Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Para www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário