terça-feira, 16 de março de 2010

A LIGA DESPORTIVA DE GRAVATÁ COM NOVO RUMO

A Liga Desportiva Gravataense está com nova diretoria.

Na manhã deste Domingo (14-03) o novo Presidente Sr. Ivandeildo Barbosa da Costa e o Vice-Presidente Sr. Joedson Ricardo(Vereador Doca), que foram empossados no dia 28 de Fevereiro 2010, deram posse a sua Diretoria Administrativa, para o mandato de 2010 e 2014.O evento ocorreu no CDG, e contou com os dirigentes e representantes dos Clubes esportivos amadores de Gravatá.

O Presidente Sr. Ivandeildo Barbosa na ocasião, falou do seu compromisso e de sua Diretoria com o esporte gravataense, também falou que sabe das dificuldades que tem para enfrentar para organizar a Liga, Já que o Ex-Presidente ainda não entregou a prestação de contas e nem compareceu a posse da nova diretoria.O Secretário Sr. Arnaldo Souza que estava representando o Prefeito Sr. Ozano Brito e o Gerente de Esportes de Gravatá, falaram do compromisso que o Prefeito tem com o esporte e que esta empenhado para juntos trabalharem em benefícios dos desportistas gravataenses.O representante dos Clubes também falou das dificuldades obtidas pelos Clubes gravataenses e a falta de apoio da diretoria anterior, e que acredita e espera um maior apoio desta nova Diretoria, e que os desportistas gravataense vão viver uma nova era em nossa Cidade.

Também veio prestigiar a posse do Sr. Ivandeildo, o Prefeito de Vitória de Santo Antão Sr. Elias Lira, e deixou claro o apoio ao novo Presidente da Liga Desportiva de Gravatá.

Após a cerimônia de posse da nova diretoria, os dirigentes e convidados foram almoçar no Restaurante O Castelinho, onde receberam a presença do Prefeito de Gravatá Sr. Ozano Brito, o qual falou do seu compromisso e empenho em contribuir com os desportistas gravataenses, e que esta em contato com o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, para trazer melhores condições e recursos para o desporto gravataense.

Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário