segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ARTISTAS, CANTORES, INTÉPRETES E MÚSICOS DE GRAVATÁ MERECEM RESPEITO !!!

UM ASSUNTO QUE MERECE REGISTRO

Louvável a ação do prefeito Ozano Brito de reunir os artistas de Gravatá num palco em frente à sede da prefeitura para comemorar o Natal com uma apresentação encantadora, expontânea, simplesmente maravilhosa ...

Mais louvável ainda a atitude dos artistas de Gravatá, cerca de 25 cantores intérpretes e músicos, em aceitar o convite do prefeito Ozano Brito, para se apresentarem nos festejos do Natal. Dispensaram cachê, deram as mãos e se apresentaram dignamente para o público.

Um, gesto do poder público e dos artistas, talvez nunca visto antes em Gravatá.

E por que este comentário aqui do BLOG?

- Por que na gestão passada, do prefeito perseguidor, a maioria destes jovens talentos de Gravatá foram tratados com preconceitos, retaliações, pressão política, autoritarismo, censura e vetos às suas apresentações quando tinham a participação ou qualquer ingerência do poder público.

Em abril de 2008, em plena as comemorações da Semana Santa, alguns destes artistas, que se apresentaram ontem em frente da prefeitura, foram expulsos com violência e quase jogados do palco naquela ocasião, minutos antes de uma apresentação para uma grande platéia. Tudo pela perseguição e retaliação política.

Prefeito Ozano Brito! Sua atitude para com os artistas de Gravatá merece deste BLOG todo respeito e apoio incondicional e irrestrito.

Informações do Blog: www.blogdocastanha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário