sábado, 18 de dezembro de 2010

CANTORA MILLA DE CASTRO É UMA DAS ATRAÇÕES DA NOITE DE SÁBADO EM GRAVATÁ

A programação natalina do Natal Melhor para Todos 2010 de Gravatá continua e neste sábado (18/12) a cantora gospel gravataense Milla de Castro é uma das atrações da noite.

Sua apresentação começa por volta das 21 horas encerrando a grade de programação do dia que é antecedida pelo coral Vozes do Carmelo de Caruaru e Coral da 1ª Igreja Batista.

Milla de Castro é um dos nomes de maior destaque na música gospel em Gravatá. A jovem de 18 anos canta desde os 13 em corais e igrejas da cidade. Seu talento é reconhecido não somente no município mas em outras cidades como Recife, Salgueiro, Serrita, e outros Estados como Ceará e São Paulo.

Esta é a primeira vez que a cantora irá se apresentar em um evento aberto ao público como o Natal Melhor para Todos.

Para ela essa apresentação terá um gosto especial, “Sempre me apresento nas igrejas e eventos evangélicos, esta vai ser a primeira vez que faço um evento aberto como o Natal”, disse.

De acordo com o Milla o repertório preparado para apresentação será em sua maioria natalino, trazendo também músicas exclusivas de seu novo CD que lançado no próximo ano, “Preparamos uma apresentação bem diversificada com músicas de natal e algumas do novo CD.

Não posso esquecer de dizer que a música Sabor de Mel que é a preferida do público também faz parte do repertório”, disse.

Segundo Milla a interação com o público é a melhor maneira de passar a palavra através da música. A cantora prefere ficar próxima das pessoas e olhá-las olhos nos olhos sendo uma comunicação direta da mensagem que passa através de suas canções.

Os admiradores da cantora Milla de Castro podem ficar mais perto dela e conhecer melhor seu trabalho através do site www.milladecastro.com.br ou pelo twitter milla_decastro.

Para contratar seu show basta ligar para o telefone: (081) 8827-5333.

Um comentário:

  1. Esta jovem realmente é uma benção do senhor Jesus.
    As músicas são orações em nossos ouvidos.

    Milla de Castro é uma enviada por Deus e cheia de unção. Te amamos.....

    ResponderExcluir