sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

JÁ ESTÁ EM GRAVATÁ O JORNAL “ACHEI GRAVATÁ”

Em sua primeira edição o Jornal “ACHEI GRAVATÁ” vem trazendo na capa a foto de “Matuto o Repórter do Povo” e também as principais matéria da primeira quinzena do mês de Dezembro de 2010 do “Blog do Matuto” entre outras matéria.

A proposta do Jornal é muito boa e tem como adjetivo ser um Jornal “Popular e do Povo”.

Nós que fazemos o “Blog do Matuto” nos sentimos honrados e prestigiados pelos idealizadores deste Jornal, em nos convidar a fazer parte dele, e queremos agradecer ao Sr. Ricardo Santos e José Albino Filho pela confiança em nosso trabalho.

Agradecimento a Gravatá dos que fazem a GPS:

Obrigado, Gravatá

Nós da GPS agradecemos a população, empresários e a Prefeitura de Gravatá pela calorosa receptividade a nossos colaboradores e principalmente ao nosso lançamento editorial ACHEI GRAVATÁ.

A GPS é uma consultoria especializada em desenvolvimento de projetos empresariais voltados a captação de recursos junto a instituições financeiras, elaboração de planos estratégicos e planos de negócios.

Com atuação em Recife, Suape e São Paulo atendemos os mais diversos segmentos de mercado, indústria automobilística, fundações, siderurgia, distribuição de alimentos e bebidas.

A divisão de marketing da GPS conta com a área editorial (ACHEI GRAVATÁ) e de projetos especiais entre eles, Inverno 2011 Business & Show.

ACHEI GRAVATÁ é um jornal quinzenal com distribuição gratuita com 3000 exemplares e tem como objetivo entreter, informar e incrementar as vendas do comercio local.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário