sábado, 18 de dezembro de 2010

PREFEITURA DE GRAVATÁ - NOTÍCIAS

CARRETA SENAC – Formatura acontece na próxima quarta-feira 22

Acontece na próxima quarta-feira (22/12) a formatura dos alunos da Carreta SENAC Gravatá. O evento acontece no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar exatamente em frente as carretas a partir das 19 horas. Cerca de 250 alunos receberão certificado de conclusão de curso.

Na oportunidade será servido um coquetel em comemoração a conclusão das capacitações e o grupo demonstrará tudo o que aprenderam.

Uma noiva e uma debutante desfilarão para os convidados mostrando as técnicas de maquiagem e penteados aprendidas no curso de cabeleireiro.

De acordo com a secretária de ação social Maria Dulce o evento é uma grande celebração pelas capacitações oferecidas pelo SENAC durante os sete meses em que as carretas estiveram na cidade, “Além de entregarmos os certificados de conclusão aos alunos, estaremos também celebrando todas as capacitações que as carretas disponibilizaram nesses sete meses em que estiveram em Gravatá”, afirmou Maria Dulce.

O prefeito Ozano Brito e o presidente do SENAC Josias Albuquerque são presenças confirmadas no evento.

Contatos:
Maria Dulce – Secretária de Ação Social – (081) 9601-9704

Conselho de Saúde promove balanço das ações 2010

A última reunião do ano do Conselho Municipal de Saúde foi um balanço das ações desenvolvidas pelo órgão durante o ano de 2010 e a organização de detalhes para melhorar a qualidade dos serviços em 2011.

O encontro desta quinta feira, na Câmara de Vereadores, reuniu membros do conselho e da secretaria de Saúde de Gravatá.

Oportunidade também para apresentar a prestação de contas da Saúde referente ao penúltimo trimestre do ano na cidade.

O conselho demonstrou através de planilha todos os encontros realizados em 2010, além da participação de cada membro.

Houve leitura de ata e resumo das atividades realizadas pelo grupo. Na oportunidade o secretário de Saúde de Gravatá, Jorge Eduardo, fez um balanço das ações empregas no município no decorrer do ano.

Ele destacou o aumento do número de PSF, aquisição da Motolância, cirurgias de catarata, implantação do Nasf, combate a dengue e entre outros.

“Esse trabalho deve-se ao empenho do Prefeito Ozano Brito que tem dado todo apoio dentro do que a saúde de Gravatá necessita”, falou.

Em seguida Jorge Eduardo apresentou os números financeiros da secretaria correspondentes aos meses de julho, agosto e setembro.

As reuniões ordinárias do conselho acontecem na terceira quinta feira de cada mês e já estão programadas para começar em fevereiro.

Contatos:
Jorge Eduardo – Secretário de Saúde – (081) 9917-1276

Nenhum comentário:

Postar um comentário