domingo, 3 de abril de 2011

CLEBSON AMSTERDAN VOLTA PARA CASA E SE RECUPERA

Depois de 31 dias do acidente de moto que vitimou Clebson Amsterdan, ele retornou para sua casa na tarde da ultima sexta-feira, (01/04). No dia 28 de fevereiro, Amsterdan perdeu o controle de sua motocicleta e acabou batendo seu corpo na calçada de uma casa situada na Rua Amaury de Medeiro, bairro da Boa Vista em Gravatá.Os primeiro comentários no dia do acidente eram de que o mesmo houvesse morrido devido a gravidade dos ferimentos. Mas, graças ao ágil trabalho do SAMU e dos efetivos dos HDPVP (Hospital local), Amsterdan foi transferido ao HR (Hospital da Restauração), na capital do estado.

Depois de dar entrada foi identificado que o jornalista havia sofrido uma grave lesão no fígado e em conseqüência disso uma hemorragia generalizada havia tido inicio. A vítima precisou se submeter a duas cirurgias de risco a primeira para contenção de danos, onde foi identificada a lesão hepática grau IV. Já na segunda cirurgia o tamponamento foi desfeito e identificado o fim do sangramento no fígado. Em conseqüência da lesão Clebson Amsterdan ainda precisou passar por tratamento no pulmão direito, lesionado e com derrame classificado inicialmente como simples.

Hoje Clebson já está em casa recebendo amigos e parente e diz ter tido outra oportunidade: “Sei que por pouco não perdi minha vida, mas graças a minha fé e a fé dos meus amigos e parente aqui estou eu novamente a atividades diárias”, disse Amsterdan.

No dia do acidente pessoas inescrupulosas, despreparadas e abutres da internet aproveitou o momento de dor da família para publicar que além de embriagado Clebson percorria em alta velocidade: “_Eu não estava bêbado ou ia beber e isso não nego para ninguém. Quando íamos à casa de uma amiga acabei perdendo o controle da moto. O rapaz que publicou a informação no blog dele e do tipo invejoso e fraco psicologicamente falando o X do problema é que ele candidato a vereador e por saber que também sou inventou tamanha mentira para ‘tentar’ me atrapalhar, mas não conseguiu, quem passou por mentiroso foi ele.”, concluiu Clebson Amsterdan.

Nenhuma ocorrência policial foi registrada no dia do acidente, não foi registrado índice de alcoolemia nos exames de hemocultura do acidentado e em poder disso Clebson disse que na próxima semana ira acionar o Ministério Público e a justiça para processar o autor da matéria.

Reportagem: Portal GN
Foto: Maria Fabiana
Fonte: www.portalgn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário