sábado, 30 de abril de 2011

PREFEITURA DE GRAVATÁ - NOTÍCIAS

Gravatá sedia seminário técnico do projeto turístico Revelando Pernambuco

O seminário Revelando Pernambuco, em cada canto, um novo encanto, tem como finalidade identificar as demandas e projetos prioritários para o desenvolvimento dos municípios envolvidos no projeto.

Mãe Cidadã 2011 – Distritos de Gravatá recebem em maio a maratona de serviços sociais

As ações acontecem durante todo o mês de maio e vai contemplar centenas de famílias que esperam o ano todo para receberem o projeto em suas localidades.

Informação importante aos usuários do programa Bolsa Família de Gravatá

Os usuários não podem esquecer de levar o cartão do bolsa família, e filhos menores de idade devem levar a caderneta de vacinação.

Atenção usuários do programa Bolsa Família, a Secretaria de Saúde de Gravatá tem uma informação importante para você. Os beneficiários do Bolsa Família que não têm agente comunitário de saúde, podem contar com acompanhamento nutricional no Posto I em todas as sextas-feiras do mês de maio pela manhã. Os usuários não podem esquecer de levar o cartão do bolsa família, e filhos menores de idade devem levar a caderneta de vacinação.

Educação - Merenda escolar garantida para os alunos do turno da noite em GravatáCardápio variado e merenda de qualidade para os alunos de escolas municipais que estudam no turno da noite.

Saúde - SAMU Gravatá ministrou curso de atendimento às múltiplas vítimasCapacitação aconteceu na sede das vigilâncias e contou com a presença da Polícia Militar, Guarda Municipal, SAMU Bezerros e Polícia Rodoviária Federal.

Veja Notícia Completa no: www.prefeituradegravata.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário