quarta-feira, 27 de abril de 2011

SEMANA SANTA DE GRAVATÁ - SUCESSO TOTAL

Gravatá mais uma vez mostra que realiza a melhor Semana Santa.

O Pátio de Eventos ficou lotado para os shows que foram apresentados, a Semana Santa de Gravatá supera a cada ano as expectativas dos milhares de Turistas que vem a nossa Cidade.

O Polo Moveleiro de Gravatá se vestiu para a Páscoa – Prefeito inaugurou a decoração do local
O prefeito Ozano Brito inaugurou a decoração da páscoa do Polo Moveleiro de Gravatá junto á população.Esta foi uma parceria entre a Prefeitura de Gravatá e Associação dos Comerciantes do Polo Moveleiro.

Padre João Carlos emociona o Público de Gravatá com o Show da Fé

Show de Fé tomou conta do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar na noite desta sexta-feira (22/04) com a apresentação do padre João Carlos em Gravatá. Acompanhado pelo público, o religioso cantou seus maiores sucessos sendo aplaudido a cada execução.

Artista gravataense Thaiza Keroline empolga o Público com seu talento e carisma.
A cantora gravataense Thaiza Keroline encantou o grande Público que estava presente no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar na Sexta Feira (23/04).

Depois de Thaiza Keroline se apresentar no palco, na noite deste sábado (24/04) foi do cantor gravataense Nilson Júnior que com seu Rock Nacional mostrou seu talento.

A Cantora Paula Fernandes se apresentou no Pátio de Eventos em GravatáCom uma hora e meia de atraso a cantora Paula Fernandes se apresentou na Sexta Feira (22/04) em Gravatá, superou as expectativas do público.

Para os Fãs que queriam vela de perto e tirar foto com a cantora, não teve assessor, e a Imprensa local e da Capital que tentaram divulgar o trabalho da cantora foi impedidos pela cantora e pela produção da mesma.

Capital do Sol abriu a noite de Sábado em Gravatá
A Banda Capital do Sol subiu ao palco e trouxe seus antigos sucessos e muito mais.

Zeca Baleiro fez uma grande apresentação em Gravatá

Um Grande Show do Cantor Zeca Baleiro, animou e levantou o Povo com sua simpatia e o Balanço do Forró e Sertanejo.

Zeca Baleiro fez a diferença atendendo seus Fãs e a Imprensa para Divulgar seu Trabalho para o Mundo.

A COMPESA fez alerta sobre uso consciente da Água

A COMPESA instalou um grande stand no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar em Gravatá, o espaço lembra um circo conta com o apoio de malabaristas, equilibristas e oficina.

O objetivo e alertar a população sobre o uso consciente da água, com o tema “Espaço COMPESA.

Prefeito Ozano Brito entrega Peixe para a População carente de Gravatá

O Prefeito de Gravatá Ozano Brito Junto com a Secretaria de Ação Social preparou a entrega de Peixe para as Famílias carentes de Gravatá.Na Quinta Feira (21/04) começou as 6:00 da manhã no CAIC a distribuição dos peixes para todos os pontos da Cidade e Zona Rural. Com este gesto do Prefeito Ozano Brito e da Primeira Dama Maria Dulce, as Pessoas Mais Carentes de Nossa Cidade passaram a Sexta Feira Santa com o Peixe para suas Famílias.

Paixão de Cristo em Gravatá reuniu uma multidão no Pátio de Eventos





O espetáculo da Paixão de Cristo em Gravatá não poderia ter sido melhor, o Povo lotou o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar para assistir o Show de Fé.

Os Atores da Cidade de Gravatá é quem fazem o Show, e eles fazem parte do Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste – ICETAG.

Veja mais fotos:

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário