domingo, 10 de abril de 2011

NOTÍCIAS POLICIAIS DA FOLHA DO POVO DE GRAVATÁ

RESENHA POLICIAL DA SEMANA EM GRAVATÁ

COMERCIANTE DO PRADO TEM SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL ASSALTADO POR BANDIDOS FORTIMENTE ARMADOS

Local:Bairro: Prado, Gravatá – PE.

Vítima: L. K. M. de C., 35 anos, comerciante ,solteiro,nat. de GravatáEnd.:Bairro: Prado, Gravatá – PE.

Resumo: A GT tomou conhecimento que o estabelecimento comercial (COMÉRCIO DE COMPENSADOS), teria sido assaltado, que ao chegar no local a GT foi informada pela vítima que , segundo informação do mesmo, 03 (três) elementos armados de arma de fogo (revolver) anunciaram o assalto, e conseguiram roubar da vítima 01(um) relógio , $500,00 Reais em espécie e um aparelho celular. Diante essas informações a Gt fez várias incursões com o objetivo de deter os imputados, porém sem êxito, a vítima foi orientada ir a Depol local para registrar uma queixa.

MENORES COM DROGAS NA PRAÇA RODOLFO DE MORAIS

Local: Pça Rodolfo de Morais, Centro, Gravatá – PE.

Envolvido 01(outros): C. R. da C., 14 Anos. End:Bairro Novo, Gravatá – PE.

Envolvido 02(outros): F. B. do N., 24 Anos, Autônomo. End:Bairro Norte,

Envolvido 03(outros): M. A. L., 16 Anos.

End: Zona Rural, Mandacaru - Gravatá – PE.

Envolvido 04(Testemunha): S. R. da S., 26 Anos. End: Zona Rural, Mandacaru

Resumo: A GT 13 Juntamente com a ROCAM e a GT 11, foi acionada pela central da 5ª CIPM para se deslocar até o endereço supracitado para dar apoio ao Serviço Reservado. Chegando ao local foi observado pelo efetivo que o envolvido 01 tentou se desfazer de alguma matéria, ao verificar tal ato, foi encontrado 03 pedras de crack, 01 Dolão e 01 dolinha de Maconha, 18 frascos cheios de substância inalável (Loló) e bem como R$ 54,00 (Cinquenta e Quatro reais) no bolso do mesmo, nas proximidades do local se encontravas os demais envolvidos, momento este em que o envolvido 04 afirmou que seria viciado, todos foram conduzidos a DP local para as medidas jugáveis cabíveis, sem sofrerem nenhum tipo de agressão física, psíquica ou moral.

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PUBLICA

Local: Rua Lourenço Correia de Melo, Bairro; centro Gravatá-PE.

Resumo: A Gt ao realizar rondas no local acima citado, foram solicitados por populares que informaram sobre dois indivíduos em uma moto TWISTER vermelha haviam efetuado dois disparo de arma de fogo á esmo, sem causar vítimas, e que não souberam informar a placa do veículo, a Gt realizou incursões na área, porém sem êxito.

AGRICULTORES BRIGAM DE FOICE E FACA NO SITIO AVENCAS

Local: Hospital público, Gravatá – PE.

Envolvido 01(outros): E. R. de A., 32 anos, autônomo. End: Sítio Avencas,

Envolvido 02(testemunha): J. E., 29 anos, agricultor.End: Sítio Avencas,

Envolvido 03(outros): J. E. R., 44 anos, agricultor.End: Sítio Avencas,Gravatá

Envolvido 03(outros): J. E. R., 43 anos, agricultor. End: Sítio Avencas,

Envolvido 04(testemunha): V. M. R.,36 anos, agricultora. End: Sítio Avencas,

Resumo: A GT foi solicitada pela Central da 5ª CIPM para se deslocar até o hospital municipal, pois segundo informações do hospital havia um paciente ferido após uma briga Chegando ao local e segundo informações os envolvidos 01 e 03 entraram em vias de fato após discussão efetuando golpes de foice e facas um com o outro. Os envolvidos ficaram em observação médica. E o B. O. foi entregue na delegacia local para serrem tomadas as providências cabíveis.

PEDOFILIA A UMA MENOR DE 12 ANOS

Local: Mandacaru; Gravatá – PE.

1ºEnvolvido: R. S. A. ; 35 anos, natural Jabitaca-PE. End: Mandacaru, Gravatá – PE.

2ºEnvolvido: S. de L. S.; 30 anos; natural de Gravatá-PE End: Mandacaru

Envolvido 03: J. L. de L. A.,12 anos; natural de Caruaru-PE End: Mandacaru,

Envolvido 04: M.S. de L., 43 anos; natural de Gravatá-PE End: Mandacaru,

Resumo:
Fomos informados que o Env.01 agredia fisicamente e sexualmente a Env. 03 (Menor de Idade), tirando a sua roupa , tocava nas partes intima da mesma e a ameaçava de morte . A Env. 03 informou que sofria essa pressão psicológica a 2 anos e sua mãe informou que não sabia . Os Envolvidos foram conduzidos e entregue na DEPOL . O Conselho Tutelar foi acionado , mas não compareceu . Segui em anexo o encaminhamento ao IML e ao Psicólogo . O Env. 01 realizou perecer traumatológico .

POLÍCIA FOI AO BANCO PARA ABORDAR 2 SUSPEITOS DE AGIOTAGEM

Local: Av. Agamenon Magalhães, centro, Gravatá-PE.

Imputado: E. G. dos S.; 39 anos; solteiro; motorista; natural de Vitória de Santo Antão- PE. End: Av. Agamenon Magalhães, nº478; Bairro; Livramento, Vitória de Santo Antão - PE.

Imputado: J. C. E. do N. ; 22 anos; solteiro. End: Rua Dr. Joaquim de Oliveira Melo, nº189-A; Bairro: Cajá; Vitória de Santo Antão- PE.

Resumo: A Gt por volta das 11h00min de foi informada pelo o PC 104, para averiguar duas pessoas as quais estavam efetuando vários saques com cartões de titulares diferentes, no caixa eletrônico do Banco Bradesco desta cidade. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato. Vale salientar que no local já havia dois agentes da Polícia Civil que também estavam monitorando os envolvidos, que mediante as circunstâncias os envolvidos foram detidos pela polícia Civil e a polícia militar. Foi encontrado de posse dos envolvidos vinte e um (21) cartões de saques de titulares diferentes, e uma quantia de R$ doze mil trezentos e vinte reais (12.320,00) valor esse, referentes aos saques realizados com os citados cartões pelos envolvidos que segundo declarações dos envolvidos esse dinheiro era provenientes de agiotagem. Foram conduzidos até a DP local os dois envolvidos juntamente com todo o material apreendido para que fossem tomadas devidas providência pela autoridade policial competente.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário