quarta-feira, 6 de abril de 2011

PREFEITURA DE GRAVATÁ - NOTÍCIAS

PREFEITURA OFERECE CURSO DE CHOCOLATES – INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

A páscoa está chegando e a Prefeitura de Gravatá oferece uma Oficina de Chocolates com duas turmas de vinte participantes cada. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (11/04) na sede da Secretaria de Ação Social que fica na Rua Francisco Bezerra de Carvalho, 6, Centro.
O curso é totalmente gratuito. Para a primeira turma as aulas acontecem nos dias 12 e 13 de abril. Já a segunda turma as aulas serão nos dias 14 e 15.

Serviço:

Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social

Rua Francisco Bezerra de Carvalho, 6, Centro

Telefone: 81 3563.9037 ou 81 3563.9057

TURISMO – SECRETARIA VAI OFERECER CURSOS GRATUITOSO Ministério do Turismo através do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Institucional (IPDI) em parceria com a Prefeitura de Gravatá está oferecendo cursos de capacitação na área de Turismo. Os cursos são gratuitos e acontecerão de 9 a 20 de maio. As inscrições já começam no próximo dia 11 seguindo até o dia 29 de abril. Os interessados devem comparecer na secretaria de Turismo de Gravatá na Rua Rui Barbosa, segundo andar da secretaria de Finanças das 7h às 13h.

Veja os cursos

Atendente de Caixa, recepcionista, Camareira, Garçon, Gestão de Alimento Seguro, gestão de Hotelaria, Turismo para Empreendedores, Barman e Condutores de Turismo.

Para se inscrever é necessário ser maior de 16 anos e levar cópias de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PREFEITURA DE GRAVATÁ SÃO CONVOCADOS PARA RECADASTRAMENTOO Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Gravatá (IPSEG) serão convocados para realizar o recadastramento anual. Os beneficiários terão que comparecer até o final de maio levando cópia de identidade, CPF, comprovante de residência, procuração no caso do responsável pelo benefício, portaria que concedeu o benefício ou pensão, certidão de casamento, óbito do ex-segurado (caso pensionista) e certidão de nascimento dos filhos.

Os beneficiários que não tenham condições de se locomover deverão agendar visita com os cadastradores do IPSEG através do telefone 81 – 3533 1424

Veja a agenda das datas para o recadastramento

- De 25/04 a 13/05 devem comparecer os beneficiários que iniciem os nomes das letras “A” a “L”
- De 16/05 a 31/05 os beneficiários que iniciem os nomes das letras “M” a “Z”

O IPSEG fica no mesmo prédio da secretaria de Finanças, Rua Rui Barbosa, 150, 1º andar

Aberto das 7h30 às 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário