segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BAILE MUNICIPAL DE GRAVATÁ UM SHOW DE ELEGÂNCIA

Aconteceu no último sábado 06 de fevereiro na sede social do CDG o II BAILE MUNICIPAL DE GRAVATÁ, festa realizada pela BLB Balada. O Empresário Rildo Feitosa caprichou de uma forma geral na decoração do clube e no conforto dos foliões. Os anfritiões estavam belíssimos e muito felizes pelo sucesso do baile. O BAILE MUNICIPAL DE GRAVATÁ é dedicado aos antigos carnavais, onde as pessoas podem brincar sem se preocupar com nada, lindas fantasias, boa imaginação foi o que deu ao baile brilho aos olhos de quem observavam. O baile reviveu as antigas marcinhas, o frevo e a ciranda, um momento de alegria e de boas recordações.
Todos os anos o Empresário Rildo Feitosa irá homenagear uma pessoa no BAILE MUNICIPAL DE GRAVATÁ, e esse ano a 1º pessoa a ser homenageada foi Terezinha Carvalho, que além de se a homenageada do baile era também a aniversariante da noite, Terezinha ficou muito emocionada, pois não esperava tanto carinho.

Quem também se divertiu muito no meio do povo gravataense foi o Prefeito Sr. Ozano Brito e a Primeira Dama D. Maria Dulce, Vereadores, Secretários e a Chefe de Gabinete D. Vera Souto Maior.
Fonte: www.anapaula-estilosocial.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário