quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PREFEITO DE GRAVATÁ ANDANDO JUNTO COM A EDUCAÇÃO

O Prefeito Sr. Ozano Brito e a Educação de Gravatá estão andando juntos para que, Gravatá tenha alunos satisfeitos com o sistema educacional de nossa Cidade.

Depois de muito tempo e muitas reivindicações dos Pais dos Alunos da Zona Rural de Gravatá referente ao perigo dos alunos em ser transportados para as escolas no pau de arara, o Prefeito Sr. Ozano Brito com 1 ano de Governo, está mudando esta realidade.

Na data de Hoje o distrito de Uruçu Mirim, recebeu um Ônibus Escolar para os alunos. Recurso adquirido através de uma parceria do MEC/FNDE pelo Programa Caminho da Escola e contrapartida do município. O veículo tem 66 lugares e é destinado ao transporte em Zona Rural.

Diante dos “Estudantes e dos Pais”, o Prefeito Ozano Brito, Falou da satisfação e do compromisso dele com a Educação, e que seus esforços não vai parar por ai que outras novidades e outros distritos também vão ser beneficiados. E que educação e saúde é uma prioridade em seu Governo.

OBS: O Cidadão Sr. Ozano Brito “Prefeito de Gravatá”, não faz políticagem faz Cidadania.

A Secretária de Educação de Gravatá D. Rosa Melo também falou para os Pais e Alunos de Uruçu Mirim, da emoção em saber que a Educação de Gravatá esta tomando um novo rumo, e que tem a certeza do compromisso do Prefeito com a EDUCAÇÂO.

Também estiveram presentes na entrega do Ônibus, O Vice-Prefeito João Paulo, os Vereadores Élson Campos e Danilo Melo e os Secretários do Município de Gravatá. O Vice-Prefeito Sr. João Paulo disse na ocasião, que junto com o Prefeito e a Secretária de Educação, não mediram esforços para que a Educação de Gravatá em muito pouco tempo seja um exemplo e um Modelo para outros Estados de Pernambuco.

Os Vereadores Élson Campos e Danilo Melo se dirigiram aos presentes, dizendo dos seus compromissos junto com o Prefeito, para que as reivindicações que chegasse a Câmara Municipal, vindo do Gabinete fossem aprovadas com rapidez, para que a povo possa ser beneficiados.

Depois o Prefeito foi levar os alunos para 1ª vez seguir no Ônibus em destinos as Escolas e alertou para os cuidados com o patrimônio deles e que não se esquecesse de Usar o Cinto de Segurança.

Veja Fotos do Ônibus desfilando no centro da Cidade de Gravatá e no Distrito de Uruçu Mirim.


Informações da: Central de Noticias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário