quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SOLENIDADE DE ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2010 EM GRAVATÁ

A Solenidade de Abertura do Ano Letivo 2010 de Gravatá, aconteceu na quadra da Escola Profº. Antônio Farias – EPAF Gravatá.

A Secretária de Educação de Gravatá Rosa Melo, reuniu as Professoras do Município para dar as boas vindas a eles, e reiterar a satisfação de telas como Educadores dos nossos Alunos.

O Prefeito de Gravatá Sr. Ozano Brito também falou da satisfação e da responsabilidade de todos em educar os jovens e os adultos em nosso Município, ele lembrou o esforço que tem feito para melhorar as condições de trabalho dos Professores e das condições dada aos Alunos que se utiliza da rede de ensino de Gravatá. Para ele Gravatá precisa de muito mais condições, e que estar indo em busca de trazer para os nossos Professores e Alunos, e que este ano as condições vão mudar muito para melhor.
Os Vereadores Danilo Melo e Élson Campos,falaram em nome dos colegas vereadores, do empenho da Câmara em aprovar todas as solicitação do Prefeito Sr. Ozano Brito, que se refira a Educação em Gravatá e que estão apoiando suas atitudes em dar prioridade nesta pauta tão importante que é ”EDUCAÇÂO”.

Estiveram presentes os Coordenadores, Professoras e Diretores das Escolas das redes Municipal e Estadual, os Secretários do Município e Convidados para a Solenidade. Informações da: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário