terça-feira, 11 de maio de 2010

AGUARDEM A NOVA EDIÇÃO DA REVISTA TOTAL

Revista Total Chega às Bancas e destaca Copa do mundo

A 27ª edição da revista dos municípios pernambucanos, Revista Total, chega às bancas na próxima semana, a equipe de jornalistas da Total preparou uma edição, a qual os leitores não perdem por esperar. Exemplar produzido com muita atenção, e uma extensa seleção de informações; que interessa a todos, e que de alguma forma possa contribuir para o conhecimento dos pernambucanos. Portanto, o objetivo da revista é levar aos ao Estado de Pernambuco as informações mais relevantes de todos os municípios, e isso acontece por que a total a cada dia zela pela cultura, fazendo com que este Estado cresça cada vez mais.

Buscou-se destacar um assunto que estar sendo muito comentado no momento e que gerará bons rendimentos para Pernambuco, a copa do mundo. Por isso, contem uma reportagem especial sobre a cidade de São Lourenço da Mata, e quais os objetivos do município com o mundial. Assim como em todas as edições, os editores se preocuparam em trazer as obras do governo do Estado, nessa não será diferente; como também os destaques políticos cultural de diversos municípios pernambucanos, de tal modo como já vem sendo mostrado desde o projeto da revista.

As ações de Jorge Corte Real à frente da Fiepe e seus trabalhos realizados em PE também serão destaques nesta edição, onde ele abre as portas de seu gabinete e cede uma entrevista para a revista total. Além disso, nesta 27ª edição você pode acompanhar uma matéria de Maria Corretora, e também uma festa realizada por ela em Gravatá no Agreste Pernambucano, onde compareceram diversas celebridades do Estado.

A coluna social de Vera Souto Maior, nesta edição estar de volta para você conferir as personalidades nos mais variados eventos do Agreste; já o presidente da Câmara Municipal de Gravatá destaca suas ações e projetos para o município e fala como entrou para política gravataense. Nos artigos, você poderá acompanhar o debate de ideias de Janguiê Diniz, diretor do Grupo Ser Educacional, da jornalista Shirley Hunter produtora do Programa Pedro Paulo, diretor da TV Nova, e também do Coronel Paulo Cesar.

Por pensar sempre no povo e prestar bons trabalhos para seu município, a Vereadora Lita Massena de Chã de Alegria também estar em destaque nesta edição. Outra coluna que vai agradar o público em geral é a do Blog do Matuto, que começa escrever para Total.
E, chegando o São João vários artistas como Jorge de Altinho e Vava do Acordeon não poderiam ficar de fora desta. A história do Rotary e os serviços que o clube presta, também serão mostrados. Temas como saúde, e a coluna de Bocão, conhecido do Rádio pernambucano, ainda estar nesta edição.


Informações da Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário