sábado, 22 de maio de 2010

PROJETO "UMA RUA MELHOR PARA TODOS"

A Prefeitura de Gravatá lançou na noite desta Quinta-Feira (20/05), o projeto de calçamento de diversas Ruas em Gravatá O projeto "Uma Rua Melhor para Todos" é uma parceria entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo

A assinatura da ordem de serviço aconteceu na Rua Quininha Matoso no Bairro do Jucá em Gravatá, será a 1ª Rua calçada, através do projeto Uma Rua Melhor para Todos, que a princípio calçará 30 Ruas na cidade.

A obra será feita pela empresa “NOVATEC” Construções, vencedora da licitação.

O Prefeito Sr. Ozano Brito, falou sobre o projeto e a satisfação de atender ao pedido da população, “É uma grande alegria e satisfação estar nessa Rua, para a assinatura desse grande projeto”.

O Vice-Prefeito Sr. João Paulo parabenizou a comunidade, e disse que a Prefeitura a partir de agora inicia uma série de calçamentos nas Ruas da cidade.

O Secretário de Infra-estrutura Sr. Edmar Borba falou que serão 9 Ruas beneficiadas com o projeto no Bairro do Jucá das 30 que serão feitas em Gravatá.

Os Vereadores que estavam presentes na solenidade, fizeram questão de caminhar junto com o Prefeito e os Vereadores Élson Campos, Dr. José Rodrigues e Danilo Melo e falaram da satisfação de estar no momento contribuindo com o desenvolvimento de Gravatá.

O Ex-Prefeito Sr. Joaquim Neto também estava presente e falou do compromisso que teve com o povo de Gravatá em sua gestão e que o Prefeito Sr. Ozano Brito estava dando continuidade com muita competência no crescimento e desenvolvimento de Gravatá.

Nossa Reportagem pode observar a alegria dos moradores em ver um sonho realizado, e a satisfação no rosto do Cidadão Ozano Brito em poder realizar o sonho destes moradores.

Informações da Redação: Central de Noticias de Gravatá
Para:
www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário