quarta-feira, 26 de maio de 2010

PREFEITURA DE GRAVATÁ - NOTÍCIAS

Hoje tem em Gravatá – Projeto Cultural tem início no dia 28 de maio

A Prefeitura de Gravatá / Secretaria de Turismo inicia na próxima sexta-feira dia 28 de maio o evento cultural Hoje tem em Gravatá, que tem como objetivo trazer à cena cultural, artistas e produção artesanal local.

O Projeto Cultural Hoje Tem em Gravatá se destina a desenvolver, resgatar e fortalecer as práticas culturais ainda existentes no município. Para isso, o projeto visa realizar mensalmente um evento que possa reunir as práticas culturais, através da exibição de grupos folclóricos, apresentação de artistas locais nas áreas de música, dança e teatro.

Além das apresentações artísticas, o projeto destina-se a oferecer um espaço para comercialização de produtos associados à cadeia turística da cidade, como: artesanato, trabalhos manuais, artesanato ecológicos, guloseimas artesanais, enfim produtos feitos na cidade e que muitas vezes não são reconhecidos pela sua própria população. O evento será realizado na Praça Pedro Joaquim de Souza (Praça 10). O evento será aberto ao público, realizado em uma das praças centrais da cidade de Gravatá sempre na última sexta-feira de cada mês.

Confira a Programação do Hoje tem em Gravatá

20:00 á 21:00h – Apresentação Musical - Giba
21:00 á 21:30h – Declamação de Poesias -
21:30 á 22:30h – Apresentação Musical - Giba
22:30 á 23:00h – Academia Artdança Rosivânia Pereira
23:00 á 0:00h – Trio Pé-de-Serra Caruatá

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gravatá

Informações do: www.blogestilosocial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário