terça-feira, 25 de maio de 2010

SERC DE GRAVATÁ GANHA DOAÇÃO DE TERRENO DA PREFEITURA

O Prefeito de Gravatá Sr. Ozano Brito assinou na manha desta Segunda-Feira (24/05), a doação de um terreno ao SERC de Gravatá, a assinatura aconteceu na atual sede do SERC e contou com a presença do Prefeito e do Vice João Paulo, de secretários, vereadores e representantes da ONG Alemã KNH.

O terreno doado fica localizado no Bairro de Jardim Petrópolis e tem 15 mil metros, e rapidamente vai ser construído para receber os antigos e os novos integrantes do SERC (Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança) em Gravatá.

Maria das Dores coordenadoras do órgão, falou da importância da participação da sociedade nos próximos passos a serem dados pelo SERC na construção das novas instalações, e do sonho de 20 anos da entidade, que tornou realidade na gestão do Cidadão Ozano Brito Prefeito de Gravatá.

O Prefeito Ozano Brito falou da responsabilidade social que os governantes têm que ter com o SERC, e que em sua gestão toda a Entidade ou Organização que trabalhem pelo povo teria o seu apoio dentro das necessidades e das suas condições.

Os vereadores Danilo Melo, Doca da Cavalhada, Regi e Ana, esteve presente na solenidade, e as palavras de Danilo e Doca emocionaram os presentes quando falarão que só quem sabe o valor do SERC é que convivem e os que precisão dele.

A festividade foi muito animada e comemorada por todos os presentes

Após a solenidade de assinatura, a primeira dama Dulce e Secretária de Ação Social, acompanhou os que se fez presentes na solenidade até o terreno doado pela Prefeitura ao SERC.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para:
www.blogdomatuto.com
Reportagem: Matuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário