terça-feira, 25 de maio de 2010

ROTARACT DE GRAVATÁ RECEBE PRÊMIO

O Rotaract de Gravatá recebeu o prêmio como Clube Padrão Em participação na 36ª Conferência Distrital de Rotaract Clubs (CODIRC), realizada na Cidade de Pombal na Paraíba, o Rotaract de Gravatá recebeu o prêmio Projeto Padrão se destacando em terceiro lugar como entidade que mais realizou trabalhos sociais, envio de relatórios e prestação de serviços a comunidade.

Esta é um importante reconhecimento diante dos trabalhos realizados pela turma jovem da entidade. O Rotaract Gravatá está completando 15 anos e uma intensa programação marca a data. O recebimento do prêmio foi dedicado também a cada morador das comunidades assistidas pelo Rotaract. “Essa vitória é de cada um daqueles que acreditaram nas nossas propostas, que financiaram nossas campanhas, que nos deram as mãos e seguiram conosco”, disse a presidente Islane Carvalho.

A Conferência Distrital reuniu 20 clubes de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. “Gravatá já sediou uma Conferência e creio que é hora de começarmos a pensar em realizá-la novamente aqui”, falou Marcone Barros secretário do Rotaract na cidade.

Melhor hora poderia ser impossível para o reconhecimento. A entidade em Gravatá comemora 15 anos e algumas ações estão programadas para celebrar a data. Nesta quinta feira (27) haverá show com a banda Expresso Sempre Jovem Guarda no Restaurante Famiglia Lucco. A programação ainda inclui projeto de construção de uma área de lazer numa comunidade carente e instalação do marco dos 15 anos.

Informações da Redação: Central de Notícias de Gravatá
Para: www.blogdomatuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário