terça-feira, 6 de julho de 2010

EM PROL DOS DESABRIGADOS DAS ÚLTIMAS ENCHENTES

Um evento consistirá na Transmissão da final da copa 2010 em telão instalado na praça Rodolfo de Moraes e após o jogo da final começará um grande show com os artistas da cidade de Gravatá e alguns do Recife.

Todos os artistas não cobraram cachê, será um show para a Família gravataense,dos músicos gravataenses.
O que pedimos a todos que puderem ajudar é que levem, de preferência, ÁGUA POTÁVEL e MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL (pasta de dente, sabonete, papel higiênico, fraldas, escova de dente, toalha... ) mas toda e qualquer ajuda como ROUPA e ALIMENTO será bem vinda.
Já contamos com um caminhão gentilmente cedido para fazer o transporte de toda a arrecadação para as áreas beneficiadas.

Até o momento já temos a confirmação dos seguintes músicos que se apresentarão no show: TAVINHO, NILSON Jr, GIBA, RODRIGO LINS, DINHA LINS, RICARDO ALLEGRIA, MAURÍCIO MENEZES, SANDRO MENININHA, ANDRÉIA SANTOS, PAULO TACIANO, MARCO D´LIMA, GUSTAVO TRAVASSOS, DON TRONXO, TOINHO BATERA, RONNY, CLAUDIO AMEBA, CLAUDIO PAYACAN, FALA FINA, RAUL, JARBAS TRAVASSOS, EDÊNIO... e ainda temos vários à confirmar como a expresso jovem guarda e outros que estamos tentando contato.

Participe você Támbem

Nenhum comentário:

Postar um comentário